Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Clau_

Alguém em Buenos Aires entre 25 de Junho a 9 de Julho?

Posts Recomendados

Oi gente vou estar na Argentina (Buenos Aires) por esses dias pretendo fazer outros roteiros mais nada certo ainda..alguém aqui que vai estar por lá nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

@alesilva00000 Oi Ale. Então, pretendo fazer outros roteiros mais nada certo ainda, então se não rolar vou passar 15 dias em Bs.As

Em quais dias pretende ir? 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Clau_ disse:

@alesilva00000 Oi Ale. Então, pretendo fazer outros roteiros mais nada certo ainda, então se não rolar vou passar 15 dias em Bs.As

Em quais dias pretende ir? 

Olá, Clau. vc já conhece BA?  eu nem comprei passagens , estou sondando, mas tenho muita vontade de voltar lá. acho que de 3 a 5 dias para mim já estaria bom. eu adorei BA.

Compartilhar este post

Link para o post

40 minutos atrás, Clau_ disse:

@alesilva00000 É minha segunda vez tbm, mais agora estou indo sozinha... vamos animar!! 

também estou quase indo sozinho dessa vez. entrei aqui pra ver se acho alguém pra ir, mas também animo de ir sozinho, por isso ainda não comprei. passagem para BA sempre tem bons preços. será minha primeira viagem sozinho. ainda estou sondando aqui para animar de vez rs

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...