Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

LuizMedeiros016

Companhia Mochilão Início 2020 - Sem Data Para Retorno

Posts Recomendados

Bom pessoal, venho a muito tempo imaginando e sonhando com o dia que talvez eu conseguisse realizar esse meu sonho de fazer um mochilão ou algo do tipo.

Tirei esse ano basicamente para focar 100% no meu interior, mudei e evolui muito, consegui me centrar comigo mesmo sabe.

E já estou certo que vou começar a dar início neste meu sonho que eu sempre projetava bem lá no futuro, como algo quase que impossível.

Vou dar início a ele no início de 2020, pois parei para pensar e realmente é melhor eu segurar até o final do ano, tanto pelo meu trabalho, para eu juntar um pouquinho mais de grana e afins.

Venho a 1 ano e meio juntando uma graninha, E quero fazer um mochilão pela América do Sul, incluindo aqui pelo Brasil também.

Mas quero ir bem aberto as possibilidades sabe, fazer um roteiro talvez, mas ir no fluxo, aonde o Universo mandar, eu estarei indo.

Não quero apenas falar, conversar sobre o que eu acredito, eu quero vivenciar tudo o que eu acredito sabe, eu realmente não nasci para realizar os sonhos de outras pessoas, isso de ter que trabalhar 8 horas, tentar subir de cargo numa empresa e tals, para que com 25 anos já tenha alguma estabilidade financeira, aos 30 casa e carro próprio e aos 35 com uma família formada e blá blá, isso realmente não é pra mim.

Então quero sair e Viver de Mundo, conhecer lugares, pessoas, culturas, tradições e etc.

Bom, nossa vida se passa exclusivamente no Agora, e não lá no futuro, estou semeando isso dentro de mim, não quero daqui a uns 10-15 anos ter apenas histórias de como eu me matava de trabalhar numa empresa, dentro de um escritório e tals, eu quero é ter histórias das minhas aventuras pelo mundo, dos lugares, experiências que vivi, pessoas que conheci. 

Eu acho bem interessante viajar fazendo voluntariado, então acho que é uma ótima opção, mas também ir bem roots, acampando, fazendo grana pelo caminho se possível, vender artesanato e tals.

Tenho 20 anos, e sou de Curitiba -  (41) 98714-8136 Se quiser bater um papo fique a vontade para me mandar mensagem. :)

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...