Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cristian Perin

Ushuaia de trailer / setembro 2019

Posts Recomendados

Olá pessoal. Eu e minha mascote, uma labradora marron chamada Donna, vamos fazer uma trip do Rio Grande do Sul até o Ushuaia. Roteiro quase definido, passando por El Calafate, El Chaten e vários outros locais.... Serão entre 30 e 35 dias de viagem, a iniciar em setembro. Adquiri um trailer novo e essa será nossa primeira viagem longa. Estamos em busca de uma companhia para embarcar conosco nessa aventura. Homem ou mulher, novo ou velho... Não importa. O importante é que seja alguém com bom humor, super do bem, goste de fazer trilhas e de cachorros e seja responsável.

Minha cachorra apesar de grande é muita pacífica e treinada. Pretendemos fazer a maioria das refeições no trailer e estacionar o trailer em campings. Os gastos serão poucos a considerar o tamanho da viagem (diesel/camping/comida). O trailer é super confortável e tem tudo que se precisa para viajar bem, além de grande autonomia de energia. 

Caso alguém se interessar pode me chamar no WhatsApp 54-991310004 ou por aqui mesmo.

Grande abraço a todos mochileiros.

Cristian

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 16/05/2019 em 19:23, Cristian Perin disse:

Olá pessoal. Eu e minha mascote, uma labradora marron chamada Donna, vamos fazer uma trip do Rio Grande do Sul até o Ushuaia. Roteiro quase definido, passando por El Calafate, El Chaten e vários outros locais.... Serão entre 30 e 35 dias de viagem, a iniciar em setembro. Adquiri um trailer novo e essa será nossa primeira viagem longa. Estamos em busca de uma companhia para embarcar conosco nessa aventura. Homem ou mulher, novo ou velho... Não importa. O importante é que seja alguém com bom humor, super do bem, goste de fazer trilhas e de cachorros e seja responsável.

Minha cachorra apesar de grande é muita pacífica e treinada. Pretendemos fazer a maioria das refeições no trailer e estacionar o trailer em campings. Os gastos serão poucos a considerar o tamanho da viagem (diesel/camping/comida). O trailer é super confortável e tem tudo que se precisa para viajar bem, além de grande autonomia de energia. 

Caso alguém se interessar pode me chamar no WhatsApp 54-991310004 ou por aqui mesmo.

Grande abraço a todos mochileiros.

Cristian

Oi Cristian,

Poderia informar mais sobre o modelo do trailer? Tenho entusiasmo em adquirir um mas conheço pouco do assunto.

Sucesso na viagem e obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/06/2019 em 22:41, fredbernardes disse:

Oi Cristian,

Poderia informar mais sobre o modelo do trailer? Tenho entusiasmo em adquirir um mas conheço pouco do assunto.

Sucesso na viagem e obrigado.

Buenas. Meu trailer é o modelo Turismo da empresa Easy Transport. Excelente trailer e ótimo acabamento.

Existem muitas empresas nesse segmento: Easy, Apolo Trailer, Turiscar, Coyote, Victoria, Delka e muitas outras. 

Pra facilitar tem canais no YouTube sobre o tema. Veja o Casa sobre rodas. Melhor e maior canal do YouTube do Brasil de trailers e motorhomes. La vc vai ver ótimos e detalhados vídeos de praticamente todas empresas e modelos de trailer e motorhomes do Brasil.

Já se pensa em adquirir um trailer usado as três maiores empresas que eu conheço e vendem equipamentos novos e usados são a Sinostrailer e a Kirsh motorhomes que ficam em Novo Hamburgo-RS e a Itú Trailer que fica em Itú-SP. A Itú tb vende os trailers importados dos EUA, winnebago e jayco.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Cristian

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...