Ir para conteúdo

Relato de viagem para San Blas e Cidade do Panamá - Panamá


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Izabel!! fico feliz por ter visitado o topico..

 

Bem, vale lembrar que as passagens de aviao sao 110 por pessoa ida OU volta, ou seja pra ir e voltar o preço é 220 dollares por pessoa, entao ainda é mais vantajoso ir de carro, com o Jaboco (te passo contato por email). A companhia aerea eu nao me lembro, acredito que so duas empresas fazem transporte pra la, e, se nao me engano, eram os mesmos preços +-.

 

O clima na Cidade do Panama é bem quente em qualquer epoca do ano. eu tambem fui em Julho, mesmo o tempo sendo mais fechado na cidade, é beeeemm abafado e a sensação termica é alta.. as vezes o ceu ficava escuro mais chover mesmo, nao choveu.. em san blas o tempo estava muitooo abertoo, la eh quentiiiiiisssimoooo.. qualquer vacilo no sol sem proteçao adequada rende longos dias de ardor. entao, te aconselho levar rupas bem levinhas e frescas, e claro, um casaquinho pra qualquer imprevisto.

 

o transporte de barco do local onde Jacobo nos deixou e as cabanas carti ficou por conta da propria cabana, e nao é cobrado nenhum valor a parte (ja incluso na diaria), e os passeios pelas ilhas tambem ja estava incluso, porem em algumas era necessario pagar 1 ou 2 dollares por pessoa para entrar.

 

aguardo seu email,

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Debora, boa tarde.

 

Achei o máximo seu relato sobre o Panamá. Quase não estou conseguindo encontrar informações sobre lá. Estarei fazendo uma conexão prolongada pela Copa Airlines (aeroporto de Tocumém) chegarei no dia 29 às 22h e saíremos no dia 31 às 18h. Gostaria de saber se com este tempo consigo ir para alguma praia do mar caribenho e qual vc indicaria. Também gostaria dos contatos que fez do guia turistico e do hotel. Cheguei a pensar em alugar um carro, mas fiquei com medo em me perder ou atolar o carro e acabar perdendo a conexão (rs, sei lá né? vai que...rs). Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oooii!!! que bom ter gostado do relato!!

 

acredito que nesse tempo voce nao conhece ir em nenhuma praia no caribe,.. pelo menos tendo base em San Blas, sao 3h de carro.. acredito que ficaria bem apertado o tempoo.. sugiro a voce conhecer o canal do panama, calçada de amador, plaza de francia, cidade antiga, ponte e mirante das americas (pontos turisticos mesmo), fazer um bom almoço e se der tempo fazer ate umas comprinhas.. pra conhecer a cidade o guia é essencial.. foi a melhor coisa que fizemos... ele ira te levar nos melhores lugares!! contato abaixo.. espero ter ajudado..

 

José de León - guia

(507) 65167384

jdeleon_1994@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou indo com 3 amigos a Toronto agora em setembro e vamos passar 10h na cidade do Panamá antes de pegarmos nosso voo para Toronto. Chegaremos às 7h na cidade do Panamá. Estamos pensando em dar um passeio por lá durante essas 10h (passar 10h sentados no aeroporto esperando ninguém merece), queria saber se alguém tem alguma dica do que podemos fazer (por um bom preço) durante essas 10h.

 

Pensei em passar no Albrook Mall, disseram que fica próximo ao aeroporto (Tocumen), vocês sabem informar qual o trajeto mais rápido saindo do aeroporto? Pensei também em fazermos um pequeno tour ao invés de ir ao shopping, como nosso objetivo fina é Toronto, iríamos mais passear no shopping ao invés de comprar coisas. Eu havia visto um relato de um tour pelos principais pontos da cidade por 5h à U$ 20,00 (e sem cobrar pedágio), mas era para apenas 1 pessoa.

 

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi,

estou planejando uma viagem para o Panamá no mês de março, tendo como objetivo principal fazer compras!

Lá é um bom local para comprar? Roupas, tênis, perfumes etc.

E tudo com prioridade para Lacoste, Tommy entre outras.

Qual é a média de preço lá? Se compara com os EUA?

 

Att,

 

João Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...