Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
carla.martins

Bonito MS Junho 2019 - Corpus Christi

Posts Recomendados

Viagem para Bonito MS no feriado de Corpus Christi! Passagem comprada! 

De 20/06 a 26/06

Che Lagarto Hostel

Interessados me chamem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  
  • Conteúdo Similar

• Por Ana Carla de Sousa
      Oi, gente!
      Agradeço se puderem me auxiliar com dicas sobre a rota (campo grande - bonito) e (campo grande - costa rica). Pelo que vi, essas duas cidades ficam em lados opostos e eu vou desembarcar no aeroporto de Campo Grande e pretendo pegar o transfer do hostel (aceito sugestoes) ou as vans (ja li que há varias opcoes na saida do aeroporto (confere??).
      Vou sozinha, nao pretendo alugar carro. Alguma sugestão do que fazer primeiro, ir para Bonito ou para Costa Rica?

Seria viável, estando em qualquer uma das duas cidades, ir direto pra outra, sem passar por Campo Grande, alguem conhece, algum serviço de de transporte que faça o trajeto?

Os passeios sao tranquilos? Quem ter artrose nos joelhos consegue fazer tudo numa boa?

Galera, super obrigada!!
    • Por HeloisaBarros
      Olá, pessoal.
      Estou programando uma viagem para Bonito-MS entre 04 e 12 de maio, mas ainda não tenho roteiro e nem hospedagem definida, mas pretendo ficar em hostel. Se alguém estiver indo nesse período e quiser cia, manda um alô! 😃
    • Por Gelter Vasconcelos
      Olá, estarei indo para bonito dia 28/03 e voltando em 06/04.
      Meu plano é fazer o que considero ser as principais atrações de bonito:
      Gruta Azul
      Gruta de são Miguel
      Rapel abismo Anhumas + mergulho com cilindro
      Rio da Prata
      Aquário Natual
      Buraco das araras
      Projeto Jibóia
      E mais uma ou duas trilhas que ainda não escolhi
      Como a viagem será relativamente longa, vou passar 1 dia no pantanal (Day use na fazenda são francisco) e gostaria de algum passeio Aquidauana (mas ainda não encontrei opção)
      Irei ficar o todo o período no Hostel Che Lagarto, caso alguém esteja planejando ir para bonito, entre em contato, o Roteiro esta pré-definido para pode ser ajustado se for necessário.
      abs
      Gelter
    • Por Jackie Erat
      Olá mochileiros,

É com muito prazer que divido com vocês este relato de viagem, pois Bonito foi para mim até agora, o destino mais bonito do Brasil.

Vou fazer um resumão por aqui, a versão mais detalhada você encontra no meu blog (com preços): http://ideariomutante.blogspot.com.br/2015/02/roteiro-de-fevereiro-bonito-mato-grosso.html

Quanto tempo ficar? Tempo ideal em torno de 5-8 dias (já pensando no caminho até lá e volta).

Quando ir? Na estiada, entre maio e novembro. Dentre estes meses, o melhor ainda é setembro.

Como ir? Uma vez estando no estado do MS, alugue um carro. Vale muito a pena. Ou já planeje de ir com o seu próprio veículo.

O que fazer? Quem tem tempo e dinheiro sobrando, ótimo, façam tudo. Mas o que de fato você não pode perder quando for para Bonito?

Prioridades:
      - Flutuação Aquário Natural
      - Gruta Lagoa Azul

Após estas prioridades, recomendo:
      - Flutuação no Rio do Prata
      - Fazenda San Francisco (Day Use)

Quanto vai custar? É muito fácil saber quanto você vai gastar em Bonito, pois todos os preços são tabelados.
      O valor total que gastamos (incluindo comida) e os melhores horários para fazer os passeios também estão no Blog, link acima.

Quando se fala em "Viajar para Bonito" todo mundo já pensa no preço.
      Quero dizer que fiquei muito contente em saber que esta riqueza natural está sendo preservada. Os passeios tem guias e limite máximo de pessoas por dia, o que encarece os preços, mas é assim que tem que ser para que o lugar não seja destruído por um tsunami de turista. Não me importo de pagar um pouco a mais para conservação de um local tão lindo. Acho um problema você pagar a mais por algo por pura ostentação, uma viagem onde seu dinheiro vai pro bolso de empresas já milionárias, destino por status, a custas do maltrato de animais.
      O que ví em Bonito são pessoas nativas tocando seus pequenos negócios e preservação ambiental. Então recomendo muito, vale a pena guardar uma graninha pra visitar um lugar assim.

Se vocês não sabem onde deve ser seu próximo destino, considere Bonito!
    • Por SteMVA
      PROCURO DUAS PESSOAS PARA COMPARTILHAR UM TRANSFER 4X4 PRIVATIVO QUE SAIRÁ NA MADRUGADA DO DIA 15/11/2018. 
      ESSE HORÁRIO SÓ 4X4 PRIVATIVO. 
      QUEM SE INTERESSAR ME MANDA UM EMAIL: [email protected] 

• Criar Novo...