Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liliantraveltrip

Rio Grande do Norte em Julho 2019

Posts Recomendados

Oi Lilian, td bem?

Tá saindo de onde? Já conheço lá, mas realmente é lindo, merece um bis.

Entro de férias dia 28/06... 

Sou de Bauru-SP, 36 anos, simples e de bem com a vida!

bjs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Gui,tudo sim e você?

Eu sou do Paraná mas vou sair de SP no GRU, vai eu e mais uma amiga também,quanto mais gente mais divertido!

Eu tenho 24,minha intenção é repor as boas energias com muita diversão rs

Se você quiser posso passar meu número e te explico alguns passeios que fechamos etc

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,claro,quanto mais gente mais divertido,se quiser pode me mandar msg pelo WhatsApp e passo pra você o roteiro que fizemos até agora

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/05/2019 em 09:25, Liliantraveltrip disse:

Vou viajar para RN entre os dias 30 de junho a 6 de julho caso alguém se interesse de ter companhia nessas datas 🙂

Pra quais lugares vc vai? Já tem uma rota de viagem? Sempre quis conhecer RN/Natal. Seria uma ótima oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nos centralizar em Ponta Negra, mas vamos para litoral norte e Litoral sul dividido em 4 dias, no quinto vamos conhecer mais de ponta Negra, qualquer coisa se quiser mais detalhes add no WhatsApp 043 984920283

Eu te passo o roteiro todo e valores

Compartilhar este post

Link para o post

Gente...tudo bem c vcs? to chegando em Natal dia 4 de julho e fico até dia 8...de lá sigo p Pipa e vou descendo as praias ! Dicas por favor....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lilian, tb estarei em Natal nessa época. Vou te add no WhatsApp depois para pegar o roteiro que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...