Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Amigos, partirei para o Equador em Agosto, acredito que no dia 20... A viagem ainda está se desenvolvendo mas tenho mais ou menos a seguinte expectativa e irei fazer tudo de ônibus: 

Quito-Montanita-Banos-Cuena-Loja-Guayaquil (não necessariamente nessa ordem). 

Alguém? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Ana,tudo bem? Estou querendo ir ao Equador e gastar quinze dias por lá. Não pretendo ir a Galápagos, mas gostaria de estudar a subida ao Chimborazo. Isto dependeria de algumas condições! Também pretendo conhecer coisas fora do roteiro mais turístico. Você sairá do Brasil de avião, não é? Meu nome é João Vitor e moro na Serra, ES.

Compartilhar este post

Link para o post

@JoãoVitorToniato Oi João, também não pretendo ir para Galápagos, irei de avião sim, moro no interior de São Paulo. Tenho planos de subir o Chimborazo também :)

Estou na fase de planejamento ainda, com muitas dúvidas se devo ir à Colômbia depois de passar pelo Equador, rs. 

Quando planeja subir  o Chimborazo?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa legal você querer subir o Chimborazo! Estou começando os treinamentos... Bem, como esse seria o principal objetivo dessa trip, planejo chegar no Equador e já iniciar os preparativos para a subida. Parece que você passa uns dois dias em aclimatação na altitude. Depois disso faria o roteiro mais baixo! rs Pretendo ir logo no início ou meado do mês, mas ainda não fechei passagem e a data certa. Você já tem datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei. Ana e João.

Bacana demais esse roteiro. Acho que tenho uns dias e conseguiria encaixar.

Ana, está pensando em ir após o dia 20/08, já fechou data, pretende ficar quantos dias?

João, está pensando em ir à partir de quando, ou agosto também.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fábio Salles @JoãoVitorToniato Oi gente, na verdade ainda não comprei a passagem e o único motivo para não ter feito isso ainda é que  estou em dúvida entre seguir para Colômbia ou então retornar ao Brasil. 

Enfim... Estou pensando em ficar um mês, em breve terei certeza. Vamos trocar mais ideias sobre... Onde mais pensam em ir? 

Meu whatsapp (12)99198-7310

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Ana.

Então, eu não teria 1 Mês, disponível, então seria equador mesmo. Eu teria algo entre 10 à 15 dias.

Seu roteiro para inicial me atenderia perfeitamente.

Depois vou te add no whats e batemos papo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente to indo ao Equador dia 23 de setembro. Ficou um pouco confuso pq chego em Quito dia 23 e vou para Banos dia 24 pois volto para Quito dia 26 a trabalho. 

Dia 28 vou para Otavalo e fico até dia 30 e volto para Quito ( ainda na dúvida se volto ou fico em Otavalo ) para fazer os Laguna Quillotoa e o Cotapaxi de bike  .

Me contém a experiência de vcs meu zap 21995958547

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...