Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Humbertodown

[VENDO] Saco de Dormir The North Face Superlight -37ºC Plumas de Ganso Long

Posts Recomendados

Saco de dormir da marca americana The North Face modelo Superlight na versão Long para pessoas acima de 2 metros, Feather Down 650 Fill , super leve e compacto e extremamente quente! Super confortável quando deitado dentro dele, espaçoso. -8ºC Conforto > -16ºC Limite > -37ºC Extremo

Saco de dormir para montanhista que querem algo que aqueça de verdade sem carregar muito peso e ocupando pouco espaço na mochila, tecido macio ao toque, material de qualidade. Acompanha Saco de compressão.  R$ 1.750,00 + envio por conta do comprador, se o mesmo for do Rio de Janeiro, pode retirar em mãos!

Peso: 1534 g
Dimensões: 18.5 cm x 58 cm
Comprimento: 2 metros e 15 cm
650 plumas de ganso por cm3
Testado segundo a norma EN 13537
Tecidos macios
Função e ajuste excelentes
Saco de compressão leve
Puxador do zíper brilha no escuro

Contato: 021 97251-0655 ou fixo 021 3100-1960 Humberto.
Envio para outros estados pelos Correios com Sedex ou PAC por conta do comprador.

tnf_superlight_green_img1-91dac.jpg

maxresdefault (1).jpg

20190501_114748.jpg

Downloads.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gesiel nunes machado disse:

É um sonho este saco de dormir !

É sim Gesiel, só estou vendendo porque estou fechando negócio em outro saco de dormir, mas o melhor de todos que eu tenho atualmente é o da Deuter modelo Astro EXPD -22 que infelizmente foi descontinuado, ou seja não esta mais em linha! Segue a imagem dele abaixo. Grande abraço.

20180703_071818.jpg

20180703_050906.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...