Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

rafaelanmachado

Travessia Petrópolis-Teresópolis

Posts Recomendados

Procuro companhia para fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis, com guia, em junho ou julho em dias úteis (nos finais de semana os abrigos já estão esgotados). Preferência por mulheres :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Rafaela!

Pretendo fazer entre os dias 29 e 31/7.  Bora formar uma turma?

Meu wpp  é (61)99118-2326

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, @rafaelanmachado e @MarisaBrugnara.
Estou com planos de entrar no parque dia 25/06/19 (terça) e como é a primeira vez que vou fazer esta travessia, vou de guia para a entrada e travessia. Não sei se vocês viram, mas no site do Parnaso tem a relação de guias (http://parnaso.tur.br/condutores/), com condutoras e não me oponho de forma alguma a contratarmos uma. Estou fazendo contato com algumas pessoas da lista de guias e qualquer coisa posto aqui as condições delas.

@Aventureiro-rj se estiver afim de me acompanhar, será bem-vindo também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Aventureiro-rj OOOOPA! Vou ver com um dos guias que já venho negociando pois com grupo fica mais viável para todos (este guia foi indicação de um casal de amigos aí do Rio que já fez com ele) e te aviso aqui!

Estou fazendo contato tb com uma condutora para o caso da @rafaelanmachado e @MarisaBrugnara se interessarem de ir.

Vou ver com eles o grupo de até o momento de 3 pessoas (até o momento: eu, vc e seu parceiro).
Já já devo pasar aqui para avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

AH! @Aventureiro-rj, eu devo pegar uma pernoite extra de quinta para sexta no Sino, então vou descer solo/sem guia para Teresópolis na sexta; me avisem se topam fazer o mesmo comigo só para eu alinhar pro guia se ele guiará alguém de vocês na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...