Ir para conteúdo

Preciso de orientação sobre a libra esterlina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa noite! 

Diante de todas as pesquisas de viagens que estou fazendo para decidir o meu próximo destino, pensei no Reino Unido. Verifiquei a disponibilidade de passagens aéreas para o mês que estou disponível. Achei por um bom preço e não é tão longo. A ideia seria de passar apenas uma semana em Londres (Sei que é pouco tempo, não dá pra conhecer tanta coisa), mas fico super feliz pisar em outras terras, em ver outras estruturas, outras tecnologias e conhecer uma nova cultura, então, pra mim seria o suficiente. A minha ideia é comprar as passagens de ida e volta aqui no Brasil, assim como a garantia da minha hospedagem. A única dúvida que me resta, é saber mais ou menos a quantidade de libra esterlina diária para alimentação. Não sou rígido com alimentação, nem sou de comer muito. Então, até um MC Donald é válido pra mim, e também, porque não vou ficar um bom tempo lá. Se alguém puder me orientar nessa questão, eu fico bastante agradecido, mas acredito que 40-50 libras por dia para alimentação, vai ser o suficiente. Obrigado, amigos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando a deixa, existe algum valor em Libras para mostrar na imigração? Irei passar quatro dias e meio com minha esposa e penso em levar 500 libras, será que tá bom? As hospedagens já estarão pagas.

Sobre alimentação, em Londres rola tb de comprar comida em supermercado e esquentar no hostel?

A ideia é economizarmos com alimentação o máximo possível mas de vez em qdo comer alguma comida de rua tb.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
44 minutos atrás, joaoptsantos disse:

Aproveitando a deixa, existe algum valor em Libras para mostrar na imigração? Irei passar quatro dias e meio com minha esposa e penso em levar 500 libras, será que tá bom? As hospedagens já estarão pagas.

Sobre alimentação, em Londres rola tb de comprar comida em supermercado e esquentar no hostel?

A ideia é economizarmos com alimentação o máximo possível mas de vez em qdo comer alguma comida de rua tb.

Obrigado!

 

Acredito que sim, eu já passei na imigração com 500 pounds, para ficar uma semana, perguntaram sobre o valor e não falaram nada.

Precisa ver no hostel se tem. É normal haver cozinha, mas as vezes não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...