Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Procuro Alguém que esteja indo sem data pra voltar. Pretendo sair até final de julho. Passar por Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Bolívia, Peru e Equador(quase todos hehe). Tô indo trocando trabalho por acomodação e comida, pedindo carona, etc... Economizando o máximo e aproveitando tudo que essa experiencia possa me proporcionar!!

Se tiver alguém afim, chama ai 54991939783 (claro).

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 23/05/2019 em 17:11, Juliano Fagundes disse:

Procuro Alguém que esteja indo sem data pra voltar. Pretendo sair até final de julho. Passar por Uruguai, Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Bolívia, Peru e Equador(quase todos hehe). Tô indo trocando trabalho por acomodação e comida, pedindo carona, etc... Economizando o máximo e aproveitando tudo que essa experiencia possa me proporcionar!!

Se tiver alguém afim, chama ai 54991939783 (claro).

Eu to querendo ir pro Chile mas com data pra voltar kk seria dia 24 de julho no máximo, saindo 8 de julho 

também estilo mochilao economizando mt 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii Eu vou sair final de julho e volto só em dezembro! Vou começar pela Argentina.

Dia 01 de agosto queria esta em Santa fé e depois ir para Rosário e Córdoba!

Qualquer coisa chama no whats 047 98456 6815

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...