Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Estephany Danielle

Companhia - mochilão p/ o Argentina !

Posts Recomendados

Me chamo Estephany Danielle, tenho 19 anos (farei 20 anos dia 23/06) e estou pretendendo fazer um mochilão para a Argentina. Pretendo dar inicio a viagem dia 11/06 e procuro companhia, pois será o meu primeiro mochilão!

Eu sairei do interior de São Paulo dia 11/06 e partirei para a Argentina! Gostaria muito de uma companhia por ser o meu primeiro mochilão :)

Compartilhar este post

Link para o post

7 horas atrás, Estephany Danielle disse:

Me chamo Estephany Danielle, tenho 19 anos (farei 20 anos dia 23/06) e estou pretendendo fazer um mochilão para o Chile. Pretendo dar inicio a viagem dia 11/06 e procuro companhia, pois será o meu primeiro mochilão!

Eu sairei do interior de São Paulo dia 11/06 e partirei para o Chile! Gostaria muito de uma companhia por ser o meu primeiro mochilão :)

Também seria o meu primeiro, já comprou as passagens? Só entro de férias em julho :/ dia 8

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...