Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Laaay

Eurotrip/Junho19 - Criando roteiro e buscando companhias!

Posts Recomendados

Galera, boa noite!

Estou criando essa semana o roteiro para uma Eurotrip de 13/Junho a 20/Julho. Busco companhias que possa cruzar em alguns destinos e aceito dicas também!

 

Queor fase uma viagem que foque turismo com vida noturna/diversão.

Quero passar por Amsterdam, Barcelona, Paris e Londres.. minha confusão está em tentar encaixar Croácia (visitei em 2015 a ilha de Pág e me apaixonei) nesse roteiro.

 

alguem vai em Junho e interessa nesse estilo de viagem ou tem dicas ?

 

beijos!

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou fazendo um roteiro bem parecido em época parecida. Londres, Barcelona, Amsterdã e minha última dúvida seria ou partir para cidade do porto ou Ibiza. Entre 16/06 e 05/07. Me add no face se quiser trocar umas ideias sobre roteiros.

Marcio C Garcia meu face.

Compartilhar este post


Link para o post

@marcio__rj olá!! As datas vão cruzar e provavelmente alguma das cidades em períodos iguais  tb! Eu procurei no Facebook mas apareceram varios, teria outra forma de contato?

Compartilhar este post


Link para o post

Oii, já tem as datas? Chego em Barcelona 10/06, vou pra Dublin 14/06 e fico lá até dia 19.. aí estou na dúvida dps disso hehe
 

Compartilhar este post


Link para o post

@Barbara Semann oiee! A partir do dia 13/06, to fui hoje ver o cartão e compro e as milhas, agora de fato preciso comprar todas as passagens ! Vc fica até quando na Europa ? Tem contato ?

Compartilhar este post


Link para o post

Em 26/05/2019 em 03:29, Laaay disse:

Galera, boa noite!

Estou criando essa semana o roteiro para uma Eurotrip de 13/Junho a 20/Julho. Busco companhias que possa cruzar em alguns destinos e aceito dicas também!

 

Queor fase uma viagem que foque turismo com vida noturna/diversão.

Quero passar por Amsterdam, Barcelona, Paris e Londres.. minha confusão está em tentar encaixar Croácia (visitei em 2015 a ilha de Pág e me apaixonei) nesse roteiro.

 

alguem vai em Junho e interessa nesse estilo de viagem ou tem dicas ?

 

beijos!

 

Estou indo dia 10/06 começar a viajar dia 10/06 saindo do Brasil p Lisboa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Em 26/05/2019 em 03:29, Laaay disse:

Galera, boa noite!

Estou criando essa semana o roteiro para uma Eurotrip de 13/Junho a 20/Julho. Busco companhias que possa cruzar em alguns destinos e aceito dicas também!

 

Queor fase uma viagem que foque turismo com vida noturna/diversão.

Quero passar por Amsterdam, Barcelona, Paris e Londres.. minha confusão está em tentar encaixar Croácia (visitei em 2015 a ilha de Pág e me apaixonei) nesse roteiro.

 

alguem vai em Junho e interessa nesse estilo de viagem ou tem dicas ?

 

beijos!

 

Laay vc q fez o grupo no insta....se comunica comigo podemos combinar d nos encontrarmos estarei em Lisboa dia 11 mas chegarei tarde dia 12 mesmo q comecarei a viagem.....48 998457310

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



×
×
  • Criar Novo...