Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Em 26/05/2019 em 20:59, Mayra Thyonrara disse:

Procuro cia para viagem, Los Angeles a partir do dia 23/10/19.

oiii

ja comprou? ficara onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Oii, eu vou estar na California nesse período!!!

Vamos combinar algo.

Você pretende alugar carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com passagem comprada para Miami, chego lá 25/10 mas estou super cogitando pegar um vôo para Los Angeles já que não resgatei minha passagem de volta ainda e vi que a pontuação para voltar pro Brasil pela Califórnia não será tão mais cara assim. 

Estou indo mais pela vibe de parques/halloween, pesquisei e interessei ir no Six Flags e Universal. Eu estava olhando e vi que San Diego é uma cidade muita bacana, devo incluir no meu roteiro que será de no máximo 8 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo passar 36 dias na California e Las Vegas sozinho pra conhecer os parques nacionais e a costa oeste descendo pela Highway one. Vcs vão chegar que dia? Vou ficar em San Francisco, Los Angeles e San Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Em 26/05/2019 em 20:59, Mayra Thyonrara disse:

Procuro cia para viagem, Los Angeles a partir do dia 23/10/19.

Olá Mayra,

Tô com vontade de conhecer Los Angeles. Já comprou suas passagens? Já está com tudo certo para ir (datas, locais e etc)? Se quiser conversar a respeito, me chama no whatsapp: 61 99202 1700

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...