Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Natália iunskoski

Orlando/New Orleans - julho/agosto 19

Posts Recomendados

Hey,

Alguém viajando entre o fim de julho e começo de agosto prós EUA? Vou pra Disney e depois sigo pra ficar uns dias em New Orleans. Irei com minha irmã mais nova e tô procurando companhia pra curtir mais Nola..

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Natália iunskoski disse:

Hey,

Alguém viajando entre o fim de julho e começo de agosto prós EUA? Vou pra Disney e depois sigo pra ficar uns dias em New Orleans. Irei com minha irmã mais nova e tô procurando companhia pra curtir mais Nola..

oiii

como estao suas datas e onde ficara?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/05/2019 em 11:41, Manuela Gomes disse:

oiii

como estao suas datas e onde ficara?

Olá meninas, estou indo no dia 10 de agosto para Miami/Orlando , estou indo sozinho, vou ficar 2 dias lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E

Em 27/05/2019 em 08:52, Natália iunskoski disse:

Hey,

Estou indo dia 10 de agosto!! Quando você vai ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/06/2019 em 12:23, Gabriel Padara disse:

E

Estou indo dia 10 de agosto!! Quando você vai ?

Chego em miami dia 20 de agosto um dia antes do meu niver também estou indo sozinha pena as datas não baterem seria legal uma companhia, depois vou para orlando fico de 24 a 27 lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...