Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Vitor Janiques

Companhia para Europa, Nov/2019 - Amsterdã, Berlim, Varsóvia, Cracóvia, Roma, Paris (roteiro em aberto)

Posts Recomendados

Isso aí, mochileiros! Procuro companhia para viagem em Novembro de 2019. Minhas cidades favoritas são as citadas no título (busco estar em lugares onde foi marcante a segunda guerra) contudo estou aberto a mudanças no roteiro para poder juntar mais pessoas e termos uma experiência em conjunto. Se vc também está sozinho (a), vamos tentar conciliar as datas e conhecer o velho mundo.  Apoximadamente 21 dias. 

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vitor Janiques o roteiro tá legal.. só achei Roma um pouco fora de Rota! Daria p ser PARIS, BRUXELAS, AMSTERDA, BERLIM, VARSOVIA, CRACÓVIA... EM 21 DIAS .

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Janine__ OI Janine. Bom dia!!!! A intenção era terminar a viagem na cidade luz. O trajeto Cracóvia - Roma, Roma - Paris seria feito via avião, Rayanair, que custa em media, 60 euros, cada. Até mais barato que o Eurotrem Berlim-Varsóvia. Mas obrigado pela dica. Está anotada e esperando o comentário de mais pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei na questão do deslocenro e.logisot vc a msm! O trajeto de voo por ex de.craxoboanpra Berlim é 90 reais pela Ryan Air! 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/05/2019 em 23:27, Vitor Janiques disse:

Isso aí, mochileiros! Procuro companhia para viagem em Novembro de 2019. Minhas cidades favoritas são as citadas no título (busco estar em lugares onde foi marcante a segunda guerra) contudo estou aberto a mudanças no roteiro para poder juntar mais pessoas e termos uma experiência em conjunto. Se vc também está sozinho (a), vamos tentar conciliar as datas e conhecer o velho mundo.  Apoximadamente 21 dias. 

O roteiro tá bem legal, Vítor. Eu também me interesso por esse turismo temático, principalmente no que diz respeito ao Holocausto. Caso seus planos mudem e essa trip aconteça entre março e maio de 2020, grandes chances de eu me juntar a você.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...