Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Diego CordeiroRj

COMPANHIA PARA MOCHILÃO URUGUAY/ARGENTINA SAINDO DO RJ DE CARRO

Posts Recomendados

Olá pessoal do forum, antes de tudo quero me apresentar: Me chamo Diego e tenho 22 anos, moro em Jacarepagua - Rj. Estou a procura de companhia para " rachar " ou ajudar o quanto pode no combustível saindo do Rio de Janeiro até Montevideu no Uruguai de carro, meu carro é uma Ecosport 2005, pneu novo, amortecedores novo e manutenção sempre ok e nunca me deu dor de cabeça esse carro.  são cerca de 6000 km ida e volta em media 10 a 13 dias de viagem e roteiro não está completo ainda, e claro existe chances de o carro ficar ruim e tudo dar errado porem nunca irá saber se não tentar :)

deixarei uma foto do veiculo que será utilizado para viagem em anexo.

carro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em 29/05/2019 em 21:11, Diego CordeiroRj disse:

Olá pessoal do forum, antes de tudo quero me apresentar: Me chamo Diego e tenho 22 anos, moro em Jacarepagua - Rj. Estou a procura de companhia para " rachar " ou ajudar o quanto pode no combustível saindo do Rio de Janeiro até Montevideu no Uruguai de carro, meu carro é uma Ecosport 2005, pneu novo, amortecedores novo e manutenção sempre ok e nunca me deu dor de cabeça esse carro.  são cerca de 6000 km ida e volta em media 10 a 13 dias de viagem e roteiro não está completo ainda, e claro existe chances de o carro ficar ruim e tudo dar errado porem nunca irá saber se não tentar :)

deixarei uma foto do veiculo que será utilizado para viagem em anexo.

carro.jpg

Vai quando lek?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...