Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Iago Nunes

Bora pra Bolívia por volta de abril/2020

Posts Recomendados

Oi, estou planejando fazer meu primeiro mochilão ! Estou pensando em ir pra Bolívia(Salar de Uyuni, Sucre, La Paz e Cochabamba) .. Alguem anima ir juntos em alguma parte do trecho ? Como é minha primeira vez, estou um pouco apreensivo ainda de ir sozinho.... 

Sou estudante universitário, tenho 24 anos, estudo Relações Internacionais e sou natural de Fortaleza(CE) mas atualmente moro e estudo em Uberlândia(MG).

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir em maio ,talvez com minha irmã, ela e ótima companhia,descomplicada e amigavel.estou tentando convece_-la .Estou vendo roteiro ,pretendo visitar Bolívia e Peru.nao estou certo de quais cidadesmas com certeza o salar e o litoral do peru,para as e Arequipa .Estou resolvendo se vou por Santa cruz ou de avião até Lima.de todo modo tenho visto muitosvideos no you tube e não é  complicado.caos interesse esteja em contato,te forneço face e zap. Um grande abraço. Tenho planos de ir ao Egito ou espanha  e marrocos .mas,isso é mais tarde..depende de grana em euros.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, também sou de MG (Belo Horizonte). Tenho muita vontade de fazer mochilão pra Bolívia. Estou me planejando pra ir em Junho/Julho de 2020, mas nada definido ainda

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...