Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bsfilipe

Fernando de Noronha Julho 2019

Posts Recomendados

Me organizando pra ir em agosto (mar flat, mergulho top). Passagens na faixa de 1500. Se interessar, chama no Instagram , Elon Bittencourt. Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

Meus planos tambem eram de ir em Agosto, mas as férias vão ser e jullho mesmo. Passagens em torno de 1300-1400 RJ e SP. 

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Aline, então, tenho julho todo livre pq to de férias. Não fechei data ainda, vou tentar no trabalhar dividir as férias de meio de julho a meio de agosto, se rolar eu posso fazer essa sua data aí, teve uma outra pessoa que respondeu que também iria no início de agosto. 

Vou te chamar lá ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados(as), estarei PARTINDO DE BOA VISTA/RR passando por MANAUS/AM desembarcando no RECIFE/PE dia 25/09/2019 para dar início a um tour, onde inicio minha passagem por FERNANDO DE NORONHA/PE desembarcando no dia 29/09 e partindo no dia 05/10 com destino ao RIO DE JANEIRO/RJ para dar continuidade ao roteiro, estas datas ainda podem ser flexibilizadas a depender da viabilidade.

Caso haja interessados, criei um grupo no whatsapp com o intuito de reunir todos os interessados, traçar roteiros (tenho um pronto, podendo ser flexibilizado), fechar hospedagens, campings ou qualquer lugar para pernoitar (sou sem frescura), rachar alimentação e locação de transporte (carro) para agilizar, facilitar, maximizar o tempo, e principalmente economizar na viagem, e etc.

Deixe seu contato ou envie uma solicitação para:
Whatsapp: (95) 99115.8608
Facebook: germanofh
Instagram: hgermano_

Segue anexo cronograma inicial, podendo ser alterado.246639358_Semttulo.thumb.png.77cd4b2f0e05766499a8987597f1f62d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...