Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iarams

JAN/2020 Mochilão Salvador + Morro de São Paulo + Boipeba

Posts Recomendados

Olá!

Estou planejando um mochilão para o início de 2020. Passarei a virada em Salvador e conhecerei a cidade por 2 dias, depois partirei para Morro de São Paulo e posteriormente vou para a Ilha de Boipeba. Vou ficar 2 dias em cada cidade também.

Se alguém estiver em algum desses destinos por essa época, ou se interessar pelo roteiro, avisa aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 01/06/2019 em 14:21, iarams disse:

Olá!

Estou planejando um mochilão para o início de 2020. Passarei a virada em Salvador e conhecerei a cidade por 2 dias, depois partirei para Morro de São Paulo e posteriormente vou para a Ilha de Boipeba. Vou ficar 2 dias em cada cidade também.

Em seguida vou partir para a cidade de Lençois e ficarei por lá por 7 dias, para conhecer a tão querida Chapada Diamantina. 

Se alguém estiver em algum desses destinos por essa época, ou se interessar pelo roteiro, avisa aqui!

eu e  mais duas amigas até então, estaremos fazendo um mochilão, e estaremos em uma dessas áreas, mais especificamente Morro de São Paulo, e desceriamos para outros destinos, mas isso em fevereiro, dia 07,creio eu. Você já estará longe, né?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...