Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Lais Gomes Pires

RIO DE JANEIRO - SETEMBRO - 16/09 AO 23/09.

Posts Recomendados

Daeee Pessoal,

Estarei de ferias em setembro e estou me programando para ficar 1 semana no RJ.

Primeira vez e sozinha, estou interessada em curtir muita praia, balada, alguns pontos turísticos e voo de parapente.

Hospedagem será em um hostel na Barra da Tijuca.

Se houver alguém interessado so chamar.

• Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi lais, também estarei de ferias em setembro e estou planejando ir para o rio, nos dias 19 a 20/09 e também estarei sozinha, creio q eu va ficar em um hostel no leblon ou ipanema.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu creio que barra da tijuca nao foi uma escolha feliz de hospedagem, pq eh mais um bairro cheio de condominios de moradia.. Entao a maioria dos moradores utilizam automoveis para se deslocar.  Nao quer dizer que nao temonibus,mas so passa na principal que eh a avenida das americas. Ja se hospedar em copa ou ipanema o bairro eh comercial e repleto de bares, restaurantes, supermercados, etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal,

Escolhi a Barra justamente pq outros bairros tem mais movimentação turística, e por consequência disto estou mais vulnerável a perigos por estar sozinha. Recebi indicações de pessoas que já moraram no Barra, e as características me ajudaram na decisão.

Referente aos infraestrutura do bairro, já pesquisei os lugares existentes e suprem minha necessidade.

De qualquer forma agradeço a informação hehe...

TKS!

P.s. Celly que suas ferias sejam inesquecíveis!!! 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Lais, estarei de férias do dia 18/09 até 29/09.. planejando ficar do dia 19 até 24 no Rio, já fui uma vez mas seria a primeira sozinha.. pretendo ficar num hostel em Ipanema, mas poderiamos nos encontrar para as praias e baladas 😘 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/08/2019 em 14:45, juliarodrigueslv disse:

Oii Lais, estarei de férias do dia 18/09 até 29/09.. planejando ficar do dia 19 até 24 no Rio, já fui uma vez mas seria a primeira sozinha.. pretendo ficar num hostel em Ipanema, mas poderiamos nos encontrar para as praias e baladas 😘 

Oii Julia, Vamos simmm!!!

Estou indo sozinha, e nunca estive no Rio antes. Tenho vários planos, desde baile funk à bar no Vidigal. Estarei hospedada na Barra, praia do Pepe, 2 quadras do mar, e duas da rua Olegario. O nome do meu hostel é Beach House Jardim Oceânico. Seria top se vc pudesse ficar lá HEHE. Eu sou bem tranquila e sem complicações, curto de tudo e adorooooo fazer amizades, conversar, o novo me fascina HAHAHA. Sou do Paraná, mas vou dar uma passada em SP antes de ir pro Rj dia 16. Se quiser me adc no insta, pra podermos conversar melhor seria perfeito hehe. @laaisgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/08/2019 em 14:45, juliarodrigueslv disse:

Olá... E aí? Estou indo em breve ao RJ.

Vc indica algum hostel em Ipanema ou algum outro que tenha se hospedado??

Irei sozinho, gostaria de companhia p praia, baladas...etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/09/2019 em 20:33, Italo Lima disse:

Olá... E aí? Estou indo em breve ao RJ.

Vc indica algum hostel em Ipanema ou algum outro que tenha se hospedado??

Irei sozinho, gostaria de companhia p praia, baladas...etc.

Hello Italo!

Então, me hospedei na Barra da Tijuca, no Beach House Jardim Oceânico, que alias super recomendo.

A hospedagem na Barra é um outro RJ, é super lindo, limpo e seguro. E ainda consegue ser mais barato quem Ipanema e Leblon.

Respondendo a sua pergunta, uma amiga minha se hospedou em Ipanema, no Che Largato, ela mencionou que super aprovou, localização ótima (prox a metro).

Na questão de curtir as baladinhas, no próprio hostel eles oferecem opções de festas todos os dias, que é uma boa opção para quem viaja sozinho. Eu fui com o Beach da Barra na Vitrinne, uma das melhores baladas do RJ.

Já para a praia, eu fiquei praticamente todos os meus dias sozinha, pq a praia da Barra é muito tranquila e segura, uma das melhores para banho alias.

Praia de Ipanema, se prepare para muita muvuca, muito ambulante, perigo eminente, fique em alerta. Curti um dia de praia lá sozinha e não gostei pelos motivos apresentados antes. Não conseguia nem ouvir o som do mar, de tanta falaria, o espaço de areia fica pequeno pelo tanto de gente, obrigando as pessoas ficarem muito colado umas as outras.

Demorei um pouco pra responder, mas espero que o ajude! 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...