Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

RIO DE JANEIRO - SETEMBRO - 16/09 AO 23/09.

Posts Recomendados

• Membros
Em 23/09/2019 em 20:33, Italo Lima disse:

Olá... E aí? Estou indo em breve ao RJ.

Vc indica algum hostel em Ipanema ou algum outro que tenha se hospedado??

Irei sozinho, gostaria de companhia p praia, baladas...etc.

eu ja indico a regiao de copacaba e ipanema....  pois acho barra da tijuca otimo pra quem ta de carro, pois eh um bairro residencial cheia de condominios.... em copa eipanema ha farto comercio local nao falta nada... o metro eh perto e no bairro passa onibus para todos oslugares...o bairro é apinhado de hostels....

Com relacao ao comentario de nossa amiga isso é relativo, ha pessoas que gosta de sossego outras nao... com relacao a segurança eu prefiro estar rodeado de gente ao inves de estar sozinho em uma praia sendo a unica presa a espera de bandidos...

Link para o post

• Membros

@kenji 

@kenji Você ja mencionou que prefere Copa e Ipanema.

Relatei o que presenciei. Em nenhum momento me senti vulnerável ou em perigo na Barra, viaturas passam a todo minuto nas vias.

Como disse me hospedei do lado da Olegario, quem conhece sabe do que estou falando. Não me faltou nada na minha estadia neste local. Lembrando que fui sozinha e não estava com carro.

Todas as pessoas que eu tive contato lá, desde pessoas do hostel até Uber, me informaram que a Barra além de ser a mais própria para banho, e uns dos melhores lugares para se hospedar na questão de segurança e infraestrutura.

Lembrando que tem metrô bem próximo, e linhas de ônibus que passam no calçadão para outras regiões.

Na realidade RIO tem tudo em todo lugar, cada bairro oferece um ampla rede de atendimento aos turistas. Vai de gosto, assim como tu mencionou.

Link para o post
  • Membros
8 horas atrás, Lais Gomes Pires disse:

@kenji 

@kenji Você ja mencionou que prefere Copa e Ipanema.

Relatei o que presenciei. Em nenhum momento me senti vulnerável ou em perigo na Barra, viaturas passam a todo minuto nas vias.

Como disse me hospedei do lado da Olegario, quem conhece sabe do que estou falando. Não me faltou nada na minha estadia neste local. Lembrando que fui sozinha e não estava com carro.

Todas as pessoas que eu tive contato lá, desde pessoas do hostel até Uber, me informaram que a Barra além de ser a mais própria para banho, e uns dos melhores lugares para se hospedar na questão de segurança e infraestrutura.

Lembrando que tem metrô bem próximo, e linhas de ônibus que passam no calçadão para outras regiões.

Na realidade RIO tem tudo em todo lugar, cada bairro oferece um ampla rede de atendimento aos turistas. Vai de gosto, assim como tu mencionou.

ola Lais.... sim o Rio continua lindo e realmente tem tudo para todos....  faz muito tempo que nao vou ao rio e amo de paixao pq o Rio eh uma cidade bem ecletica... Alias tem gente que nao quer ir ao Rio nem pagando muito dinheiro falando que é perigoso... qdo dizem isso dou risada....  O Rio tb tem um local na zona oeste que muitos nao conhece fica depois do Recreio... ja eh uma regiao de mata mais afastada que eh o grumari e antes dele tem a prainha onde os surfista vao.... alias muitos dos cariocas enchem o local nos FDS e tem que chegar cedo pq qdo chega a lotacao maxima para carros eles nao deixam mais entrar pq nao tem onde parar os carros... O local élegal pena quenao passa onibus nesta regiao, entao ou uber ou carona ou a pé...  E tem tb um onibus especial que sai do largo do machado  perto do centro, ele passa a beira mar acompanhando a orla e eh gratis pq eh patrocinado , nao sei quem patrocina, pois ja foi OI, embratel, etc...  e o tema doonibus é o surfe, tem ate video de surfe, musica e porta pranchas....   A regiao que vc falou ficou mais acesivel agora pq tem o metro jd oceanico que veio pelos jogos olimpicos, antigamente  a ultima estacao ficava na pça gal. osorio em ipanema.

http://surfbus.com.br/

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...