Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

David Andrade Barbosa

CARONA NO SUL DE MINAS

Posts Recomendados

Amigos, dia 29 de junho de 2019 terá um show gratuito da banda Sepultura. Será em Extrema-MG, cidade que faz divisa com o estado de São Paulo. Venho por meio deste post, perguntar se alguém irá para este evento, ou até se alguém vai estar vindo de Varginha-MG para Extrema ou adiante, passando pela Rodovia Fernão Dias. Vai que rola uma carona. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Felypez
      Olá!
      Sou da região metropolitana de sp, estou há 2 anos colocando energia nesse mochilão. Cursei uma faculdade e não me identifiquei com a área; sentia que meu lugar é na estrada vivendo a impermanência. Me formei como professor de yoga e depois como massoterapeuta (que é meu ganha pão), e assim pretendo ir me sustentando durante a viagem que já começou e não faço ideia de qdo vai terminar. 
      Fiz um "teste drive" de maio até agora novembro, e vi que é isso msm que quero nesse momento. Então retornei à minha base em sp, tô ajeitando uns detalhes para não deixar nada pendente e ir mais uma vez.. tenho várias idéias mas estou bem aberto e atento aos sinais do universo. Tenho passado por centros de meditação, Ashrams, centros de yoga e hostels. A idéia basicamente é ir e viver. Se te anima com a ideia e tem coragem pra meter o pé, bora lá! Deixe um contato seu de forma privada, ou me add no face: Shiatsu Felype Langovisk.
      *O único requisito é não ser fã do BOZO rs..
    • Por Fer nanda
      Olá! Tudo certo?
      Estou de voluntária do Worldpacker até dia 06/02, após isso vou à Praia do Rosa.

Sabem como está a questão de caronas na BR-101/SC nesse trecho?
      Não há pedágios neste trajeto o que dificulta as paradas

Estou em dúvida sobre para qual data tento um Coushsurf/Worldpacker nessa região de Imbituba-Garopaba, acho que vou deixar uns 4 dias para fazer esse trajeto. Algum experiência para contar?
    • Por mlyuri
      Oi, pessoal! Tem alguém aí?
      Sou músico de Santa Maria - RS e no próximo dia 14/11 tô saindo de férias, com a mochila nas costas, tentando chegar até o RJ e visitar alguns amigos no caminho.
      Vim aqui tentar a sorte: se alguém estiver subindo no sentido RS - SC - PR - SP - RJ nesse período e quiser fazer uma boa ação me levando em algum trecho dessa viagem, prometo companhia, histórias pra contar, algumas canções e até alguma ajuda com a gasolina.
      Se souberem de alguém que faça/fez/fará esse caminho e que possa dar dicas ou ajudas, tô querendo (: 
      Meu whats: 55 984332715
      Insta: @mlyuri

• Por vtorr Portela
      Bom pessoal, há muito tempo venho querendo realizar essa aventura, porém historia normal que se segue, trabalho, dinheiro e tempo, acredito que essas são os principais contra tempos para realizar viagens deste porte.
          Porém recentemente surgiu a oportunidade de tirar 20 dias de ferias, então realizarei o sonho de viajar até o Ushuaia de carro. (barraca, camping, roots), em 20 dias, sozinho.
          Venho aqui compartilhar e pedir a vocês dicas de roteiros, viagem, estrada...
          Como so fiquei sabendo agora que vou conseguir ir (motivo este também de eu ir sozinho), estou montando o roteiro agora, tenho praticamente menos de 2 meses para ver tudo oque preciso e conto com ajuda de vocês.
          A ideia é sair de Uruguaiana dia 20/12/2019 e chegar sem muitas estadias em 3 ou 4 dias até o Ushuaia (3.700km), de lá ficar alguns dias pela região (creio eu que uns 5 dias), após isso, ir viajando em direção a Santiago no Chile, fazendo estadias nas cidades mais interessantes, de Santiago volto a Uruguaiana. Que são 1700km.

Conforme vou atualizando o roteiro e coisas da viagem vou postando aqui..
      Agradeço..

• Por Rafagreen
      Alguém fazendo esse trajeto?!
      Saio do Rio de janeiro rumo à MG Baependi ma segunda semana de dezembro! Companhia, dicas e experiências são muito bem vindas! Estou decidindo se vou de bike ou carona!

• Criar Novo...