Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Amanda Gadelha

Itália no fim de setembro/começo de outubro

Posts Recomendados

Em 03/06/2019 em 21:05, Amanda Gadelha disse:

Boa noite, tenho planos de ir para à Itália no fim de setembro. Gostaria de companhia para essa aventura!

Amanda quais as datas que você vai e quais cidades? Estou querendo ir entre o fim de setembro e o começo de outubro para Roma e Florença.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Estou planejando viagem para a Itália (14/09 a 30/09) e Alemanha (01/10 a 05/10). Ainda não tracei o roteiro, mas pretendo ir de carro do Sul ao Norte da Itália.

Se alguém estiver interessado, meu celular é (13) 99772-1132.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/06/2019 em 08:54, Anairys disse:

@Amanda Gadelha eii, eu vou estar pela Itália no inicio e final de setembro. Podemos tentar combinar! ;)

Oi. Tbm estou indo nessa data. Meus dias ainda não foram definidos. Vms criar um grupo quem tem interesse em ir de setembro para outubro pra Itália? Vou deixar meu WhatsApp vc me chama lá? 94 981864884 me chamo izabeli

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2019 em 21:33, Daniel Batista disse:

Boa noite. Estou planejando viagem para a Itália (14/09 a 30/09) e Alemanha (01/10 a 05/10). Ainda não tracei o roteiro, mas pretendo ir de carro do Sul ao Norte da Itália.

Se alguém estiver interessado, meu celular é (13) 99772-1132.

Boa viagem!

Boa noite, tenho planos de ir para à Itália no fim de setembro. Gostaria de companhia para essa aventura!

Oi. Tbm estou indo nessa data. Meus dias ainda não foram definidos. Vms criar um grupo quem tem interesse em ir de setembro para outubro pra Itália? Vou deixar meu WhatsApp vc me chama lá? 94 981864884 me chamo izabeli

Compartilhar este post

Link para o post

Em 04/07/2019 em 19:18, nmaira disse:

Amanda quais as datas que você vai e quais cidades? Estou querendo ir entre o fim de setembro e o começo de outubro para Roma e Florença.

Oi. Tbm estou indo nessa data. Meus dias ainda não foram definidos. Vms criar um grupo quem tem interesse em ir de setembro para outubro pra Itália? Vou deixar meu WhatsApp vc me chama lá? 94 981864884 me chamo izabeli

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...