Ir para conteúdo

Realizar um sonho - Vamos começar a planejar?


Posts Recomendados

  • Membros

Sabe aquela dúvida 'Qual é meu lugar no mundo?' ou aquela pergunta 'Qual meus objetivos de vida? Você é feliz onde você está? Você quer está onde você se encontra?'. São tantos questionamentos, tantos desejos, tantos medos, eu sei que muitas pessoas assim como eu enfrentam isso.

Então vamos ao que interessa, meu desejo é colocar o pé na estrada e conhecer esse mundão tão diversificado da qual apenas conhecemos um pedacinho. 

Não sou o tipo de pessoa que vamos? Vamos. Planejamento é a palavra, quero ir, porém quero começar de uma forma que eu sinta que vá fluir com o passar do tempo, quero que dê certo.

Procuro pessoas que tenham o mesmo desejo que eu, cair na estrada, mas que queira planejar antes. 

Não tenho data prevista para iniciar esse projeto, penso que as coisas acontecem no tempo certo.

E aí galera, se alguém tiver interesse, vamos conversar e vê no que dá?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Daiane, eu tbm sou uma pessoa absolutamente planejada. Sempre faço um estudo financeiro, histórico, fenomenológico-existencial e em muitos outros aspectos antes de tomar qualquer decisão. Quem dirá largar tudo e conhecer o mundo por via das forças e da coragem. Esse tipo de desbravamento requer uma envergadura espiritual muito intensa e eu estou disposto a construir isso com paciência e disciplina. Qualquer coisa, me chama no whats 85999347262

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...