Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Estou pretendendo fazer uma Eurotrip estilo Mochilão, ficar em hostels conhecer gente nova praticar inglês. 

Vou no final de dezembro por volta do dia 18 e fico até por volta do dia 10(23 dias). Meu primeiro mochilão pela Europa, roteiro flexível. 

Por enquanto penso em: 

França , Alemanha, Austria , Suíça, Italia

Procuro pessoas aventureiras e legais dispostas a curti essa experiência. 

(85) 991886161 whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post

Vai em uma época de frio terrível lá.Vejo pelo DDD que é nodestino.Sae o que é viver em temperaturas negativas para quem não está acostumado?Eu sei,nunca havia vivido em lugares que fazem menos de 15 graus.Quando cheguei a Chile quase congelei,claro,depois acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2019 em 04:35, D FABIANO disse:

Vai em uma época de frio terrível lá.Vejo pelo DDD que é nodestino.Sae o que é viver em temperaturas negativas para quem não está acostumado?Eu sei,nunca havia vivido em lugares que fazem menos de 15 graus.Quando cheguei a Chile quase congelei,claro,depois acostuma.

Estou sabendo, a menor temperatura que já peguei foi 15 graus ou um pouco menos. Estava querendo ver neve também nunca vi. Por isso escolhi o inverno. Demora muito para se acostumar? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

@Yagoymr Eu.por ex,sou do Sul do Brasil, é terrível o inverno lá  para nordestino.A maioria não se acostuma nunca porém cada pessoa é de um jeito.Não É necessário ir a esses países ver a neve,Chille e Argentina tem muitas estações de Sky

Compartilhar este post

Link para o post

@Yagoymr em relação ao clima o inverno lá é de fato rigoroso nessa época que você pretende ir, e afeta inclusive o humor dos habitantes, que passam pela chamada depressão sazonal de inverno, podendo apresentarem, em geral, certo mal humor. Além disso, o frio prejudica muito os passeios ao lar livre.

É preciso ter em consideração, também, a questão das roupas, que para esse tipo de clima (abaixo de zero, inclusive) são bem especificas e jamais serão aproveitadas no nordeste.

Em relação aos seus destinos (França, Alemanha, Áustria , Suíça e Itália) estão muito interessantes, mas é preciso se organizar bem, pois em alguns casos as principais (ou mais interessantes) cidades turísticas, nos destinos mencionados, estão muito distantes entre si (veja Berlim-Viena ou Berlim-Salzburgo, p.ex), demandando muito tempo em trens ou ônibus, ou, ainda, passagens de avião (com todos os inconvenientes como preço e tempo perdido em aeroportos). No entanto, é possível verificar a disponibilidade de trens ou ônibus noturnos, claro.

Mas se esse e os outros pontos não te incomodam, tenho certeza que aproveitará bem a viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...