Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Nahluz

Fazer a primeira viagem sozinha? SALVADOR - BH

Posts Recomendados

Olá pessoal! 

Estou com um serio problema, 
passei meses planejando uma viagem para conhecer salvador - bh, comprei passagens porem ontem meu amigo de viagem falou que não iria mais. Estou completamente frustada com a noticia, não sei o que eu faço. Nunca viajei sozinha, porém não me falta coragem. Vocês possuem alguma dica? acha salvador - bh muito perigoso? 

VIAJAREI DIA 20 de junho 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Nahluz, creio que não. Eu também tenho vontade de fazer esse roteiro sozinha.

Só não conheço BH para te dizer, mas segundo as notícias lá é bem tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/06/2019 em 22:58, Nahluz disse:

Olá pessoal! 

Estou com um serio problema, 
passei meses planejando uma viagem para conhecer salvador - bh, comprei passagens porem ontem meu amigo de viagem falou que não iria mais. Estou completamente frustada com a noticia, não sei o que eu faço. Nunca viajei sozinha, porém não me falta coragem. Vocês possuem alguma dica? acha salvador - bh muito perigoso? 

VIAJAREI DIA 20 de junho 

é tranquilo... apesar que salvador é bem grande... mas os roteiros basicos sao pelourinho, mercado modelo e Farol da Barra.... Eu fiquei hospedado na regiao boemia da cidade que fica em Rio vermelho que nao fica muito longe do farol da barra.   Outra opcao eh tambem ir ate Praia do Forte um tipo de vilarejo a 70km de salvador, o onibus parte da rodoviaria. La tem o projeto Tamar de tartarugas como fiquei hopedado no hostel o ingresso foi gratis.   A hospedagem em salvador foi no hostel chamado The Hostel que achei otima...  ja o hostel do farol da barra achei caro 80reais.

Perto de salvador tb tem a opcao de Morro de sao paulo, mas sao 100reais de catamarã para chegar a ilha e sao 2 horas de travessia. O lugar é bem bacana, vale a pena conhecer. La ja fiquei hopedado no hostel escorregue no regae, no black & white este ultimo fica em frente a segunda praia.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui sozinha e achei super tranquilo.

Fiquei no che lagarto hostel bem perto do Farol da Barra é central e tem bar e etc, dar pra conhecer gente nova e se aventurar.

Curta Salvador e aqueles sotaques lindões ( é como música aos ouvidos) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...