Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Carlos A

Eurotrip Reveillon 2020

Posts Recomendados

Olá! estou buscando companhias para uma viagem pela Europa durante o natal e ano novo 2019/2020. Minha ida ocorrerá no dia 21/12 e volta no dia 05/01. Planejo visitar Lisboa, Paris, Londres, Bruxelas, Berlim e Zurique. Meu roteiro é flexivel, posso me adaptar à outros destinos.

A idéia é passar o natal em Londres e o ano novo em Berlim. 

Só não poderei mudar a Lisboa, Paris e Zurique porque as passagens já foram compradas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/06/2019 em 16:14, Carlos A disse:

Olá! estou buscando companhias para uma viagem pela Europa durante o natal e ano novo 2019/2020. Minha ida ocorrerá no dia 21/12 e volta no dia 05/01. Planejo visitar Lisboa, Paris, Londres, Bruxelas, Berlim e Zurique. Meu roteiro é flexivel, posso me adaptar à outros destinos.

A idéia é passar o natal em Londres e o ano novo em Berlim. 

Só não poderei mudar a Lisboa, Paris e Zurique porque as passagens já foram compradas. 

Olá bom dia! É certo de passar o réveillon em Berlim? Eu também quero passar na Alemanha,mas busco um lugar. Eu soube que Stuttgart também é interessante..

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, marianalimma disse:

Olá bom dia! É certo de passar o réveillon em Berlim? Eu também quero passar na Alemanha,mas busco um lugar. Eu soube que Stuttgart também é interessante..

Bom dia! é certo de passar o réveillon na Alemanha, gostaria de passar em Berlim, mas não me importo de mudar. 

Me manda uma mensagem no whatsapp pra gente conversar sobre isso. 

(11) 98390-2025

Compartilhar este post

Link para o post

8 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Uma curiosidade, pretende conhecer 6 países em 13 dias, 2 dias para cada país no auge do inverno?

Bom dia! Na realidade eu vou dia 18/12 para Lisboa, onde ficarei até o dia 21/12 (o foco é pegar a época de boas ondas em Nazaré), após isso passarei 3 dias em Paris, 4 dias em Londres, 2 dias em bruxelas, 3 dias em Berlim (ou outra cidade próxima) e 2 dias em Zurique (o foco é pegar os dois dias para esquiar em flumserberg).  Algumas cidades eu já conheço, só vou passar para aproveitá-las no inverno. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carlos A disse:

Bom dia! Na realidade eu vou dia 18/12 para Lisboa, onde ficarei até o dia 21/12 (o foco é pegar a época de boas ondas em Nazaré), após isso passarei 3 dias em Paris, 4 dias em Londres, 2 dias em bruxelas, 3 dias em Berlim (ou outra cidade próxima) e 2 dias em Zurique (o foco é pegar os dois dias para esquiar em flumserberg).  Algumas cidades eu já conheço, só vou passar para aproveitá-las no inverno. 

Pelo visto você não está levando em conta o tempo que se perde fazendo os deslocamentos e nem a questão do clima nessa época do ano.

Além dos dias serem menores (menos tempo de luz solar) você também pode pegar chuva e neve que pode acabar comprometendo alguma atividade na rua. Ficar 2 dias numa cidade com essas possibilidades de tempo ruim talvez seja muito arriscado gastar grana pra chegar lá, pg hospedagem apenas pra ficar no quarto.

Pense melhor, talvez retirar algumas cidades e aumentar a estadia em outras pode ser mais proveitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende esquiar, precisa reservar mais que dois dias, pois existem alguns fatores:

Precisa ser de manhã até umas 4 da tarde (porque já começa a escurecer), se chega de Berlim a Zurique, já não vai chegar tão cedo, então a possibilidade de pegar a hora boa de esquiar no primeiro dia.

Depende muito do tempo, se pegar 2 dias e tempestade, não terá como ir.

Depende da neve do dia anterior.

É apenas uma opinião mas, se pretende ir até Zurique esquiar, vai gastar uma boa grana para porventura conseguir fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...