Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Pesquisa Múltiplos Destinos à Patagônia (Esse valor tá caro?)

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olha, eu estou acompanhando a uns 6 meses passagens de Belo Horizonte para El Calafate para janeiro e elas realmente são caras. O mais barato que chegou até agora foi 1900, e pela média do Skyscanner

@Nani84 na sua pesquisa você chega  por El Calafate e a volta será por onde? Agora entendo porque as passagens estão caras mesmo a gente pesquisando com antecedência. É verão em Janeiro e alta tempora

@Juliana Champi valeu pela dica. Vou instalar o app Melhores Destinos. grato pela contribuição.

Posted Images

• Colaboradores

Olha, eu estou acompanhando a uns 6 meses passagens de Belo Horizonte para El Calafate para janeiro e elas realmente são caras. O mais barato que chegou até agora foi 1900, e pela média do Skyscanner é isso mesmo. A sua com multiplos destinos creio que não seja diferente disso tb não. Tô esperando uma promoção cair do céu até lá...haha

Só tome cuidado em comprar passagens separadas, tipo pegar super promoção pra Buenos Aires achando que comprando o trecho interno ficará mais barato. Já vi gente aqui no mochileiros que se ferrou, pq a passagem avulsa de Buenos para o interior são bem caras tb, passam dos mil reais. Então tem que ser muito bem feito e pesquisado antes pra vc não acabar pagando mais do que comprando junto.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros de Honra

@marceloespanha O  que você precisa ponderar que janeiro é alta temporada na Patagônia,  promoção fora da alta,  é realmente mais barata. Creio que não achará preços muito mais baixo que isso. Tem vários sites que divulgam promoções relâmpago se cadastre e acompanhe que pode achar algo que compense neste período. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...