Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

roseanedias

De carro, do RJ para Ibitipoca, São Thomé das Letras e Capitólio

Posts Recomendados

Fala galera, quem aqui anima essa trip? Temos vaga no carro. O plano é sair de carro do Rio de Janeiro dia 04/09, com destino ao Parque Nacional de Ibitipoca, depois São Thomé das Letras, Capitólio e São Roque de Minas, deixando carro em BH dia 18 e retornando ao RJ de avião.

Quem anima?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual expectativa de gasto? 

Oi Sérgio, o custo do aluguel do carro tá em 100 reais por dia, diária de hospedagens média de 40 reais. Os custos de combustível e alimentação são variáveis, mas nossa ideia será sempre as opções mais em conta possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Roseane, tb tô planejando essa trip, mas minhas datas são diferentes, de 10 a 23/08, saindo do RJ tb, se mudar as datas dá um alô :)

Compartilhar este post

Link para o post

19 horas atrás, Cleber Truta disse:

Oi Roseane, tb tô planejando essa trip, mas minhas datas são diferentes, de 10 a 23/08, saindo do RJ tb, se mudar as datas dá um alô :)

Oi cleber, Quero tb ir nesta data por causa do blues festival em Ibitipoca dias 22 e 23/08. Você vai de carro? tem carona? Moro no Rio. meu whats 21981750414

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2019 em 11:13, jucara. disse:

Oi cleber, Quero tb ir nesta data por causa do blues festival em Ibitipoca dias 22 e 23/08. Você vai de carro? tem carona? Moro no Rio. meu whats 21981750414

Oi Juçara, tô decidindo ainda se vou pra lá ou pro Nordeste, pq tá tá bem frio em MG agora e não sei se já vai ter esquentado mais até mês que vem, mas se eu decidir irei de carro sim, vamos nos falando...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...