Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal, tudo bem?

Gostaríamos de sugerir a vocês o aplicativo WikiRota para auxiliar no planejamento da viagem.

O que oferecemos:

- Pedágios que estão no seu percurso, com a posição real no mapa

- Distância a ser percorrida

- Tempo da sua viagem

- Possibilidade de calcular a viagem de ida e volta

- Valor total da sua rota

- Calcular a rota com até 21 destinos- Calcular a rota com até 21 destinos

- Alterar a rota no próprio mapa

- Incluir Custo Adicional no total calculado.

O WikiRota está disponível para iOS e Android.

Ah, temos também o nosso site que faz os mesmos cálculos que o app:

https://www.wikirota.com

Abs,

Equipe WikiRota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por negadopao
      Salve galera, vim compartilhar um Instagram de viajantes que inspira muito!
      https://www.instagram.com/p/CE_qRVoDRJt/
      Esse foi o ultimo video da serie, vale muito apena! 
      @mundoadeusdara

• Por jadecdoc
      Ei mochileiros,
      Sempre tive muito interesse em começar um blog dando dica de viagens, de roteiro... visto que eu faço isso com muito amor desde que nasci kkkkkk.
      Alguém tem recomendação de qual plataforma começar, dicas de como crescer, organização e até mesmo se tiver interesse em administrar comigo, aceito tudo kkkkk.
      Obrigada!
    • Por rayanvp
      Gostaria de saber quanto vou gastar de combustível para ir até buenos aires de moto uma xt 660.
    • Por Gleiseane Martins
      Gostaria de compartilhar com vocês 8 dicas de viagens para tornar sua viagem inesquecível e sem perrengues 😀
      Se PROGRAMAR é a palavra chave e vamos para as dicas:
       1 - Objetivo da Viagem:  Neste tópico você vai definir quem irá com você na viagem, se a viagem será sozinho (a), romântica, familiar ou com amigos. Se sua viagem será de longa duração ou de curta duração.
      2 - Destino da Viagem: Lugar que você deseja visitar 🤗
      3 - Melhor tempo para visitar o destino: Este item é muito importante para sua viagem ser perfeita, imagine ir na Argentina em busca de neve e chegar lá em Dezembro... não irá encontrar... só se você for muito sortudo (a)...
      4 - Orçamento: Definir o valor que tem para gastar e dividir por dia.
      5 - Locomoção: Determinar como irá se locomover no destino
      6 - Hospedagem:Definir suas hospedagem (hostel, hotel, couchsurfing, casa de amigos etc) e se possível até reservar.
      7 - Documentação: O que é preciso para entrar no destino (Passaporte, identidade, carta verde etc...)
      8 - Barreira do Idioma: Se você vai para outro país e não sabe o idioma é muito importante aprender frases básicas como (bom dia, obrigada, pedir comida, água ou orientação de onde ir).
      Tenho um vídeo no canal no youtube que eu falo sobre essas dicas e gostaria de compartilhar com vocês: 

• Por MAQ1981
      Ola pessoal,

Tenho 20 dias férias (sem chance de negociação) em Agosto/2020 e planejo viajar de carro (com esposa e filha de 18 meses) até Praia Grande-SC / Cambará do Sul-RS e depois Foz do Iguaçu.
      Sim. Só viajaremos se a questão do COVID19 tenha de fato amenizado. O que não parece ser o caso.
      Mas vou seguir com o planejamento e decidir na véspera...

O trecho entre São Paulo e Floripa eu conheço bem.
      Planejo fazer uma parada de 1 noite em Curitiba e 3 noites em Florianópolis e então seguir para  Praia Grande-SC / Cambará do Sul-RS.

A ideia é não fazer trechos muito longos de carro (> ~5hs) para não deixar minha filha muito irritada e cansada.

Porém, o trecho entre Praia Grande-SC / Cambará do Sul-RS até Foz do Iguaçu está um quebra cabeça.

A ideia a principio era sair de Praia Grande-SC / Cambará do Sul-RS e seguir até Chapecó e passar 1 noite para então seguir viagem.
      Porém os trechos de Praia Grande-SC / Cambará do Sul-RS até Chapecó e então Foz do Iguaçu são bem longos (~8hs)
      Tenho simulado diversas opções de caminho, cogitando 2 paradas antes de Foz do Iguaçu, mas as cidades mais promissoras ficam aproximadamente ~6hs.

Alguém conhece essa região e poderia sugerir uma roteiro entre Praia Grande-SC / Cambará do Sul-RS até  Foz do Iguaçu?

Obrigado. Grande Abraço!
      Marcelo
  • Criar Novo...