Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A Guaicurus é boa e confortável, mas na minha opinião é uma bota pra não pegar no pesado.

Não troco a Snake por nada, tenho uma fly a 5 anos, em excelente estado.

 

Não recomendo, bull terrier, muito menos Timberland, são botas comerciais... quem sabe no futuro elas melhorem.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É, o problema é que as lojas vendem essas botas como "calçados", quando na verdade deveriam ser vendidas como "equipamentos", percebem a diferença?

 

Pior que isso, é ir numa loja e ver q vc entende mais do que o vendedor, que não está preparado para lhe passar as reais caracteristicas do produto e vem com aqueles papos furados...

 

Como está na moda hoje ser "aventureiro", tudo leva a marca "Adventure", "Off-road", etc.etc, e a galera compra em massa produtos maquiados, que não servem para o propósito ao qual se destinam. Isso se aplica tanto a tênis quanto a carros, roupas, revistas, etc.

 

As lojas deveriam treinar corretamente os vendedores para evitar q novatos entrem em roubadas. O cúmulo eu presenciei nesse final de semana, estava vendo um saco de dormir da nautika (marca que aliás eu não curto), o Dakota 4ºC, e a vendedora veio com um meigo "Nossa, deve ser tão quentinho né?" ... pensei "ahn-hã... vai dormir com isso aí lá em Itatiaia e vc vai ver o quentinho"

 

[]´s, querendo uma Bota Snake (e a $$$!? como é q faz?! :-)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...