Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

olá, Tenho 18 anos, sou estudante de engenharia de alimentos e  tempo atrás fiz um post sobre eu e mais uma amiga estarmos com o desejo de fazer o nosso primeiro mochilão. Uma moça, que agora será a nossa companheira de viagem demonstrou interesse através do meu post, sendo ela de São Paulo. Desde então estamos programando o nosso mochilão. E gostaríamos de mais companhia. Não existe um pré requisito para pertencer ao nosso grupo, só ser uma pessoa do bem, de energia suave e boa, e que curta uma aventura para auto-conhecimento e descobertas sobre culturas e novos pontos de vista a cerca de  concepções já idealizadas. Enfim, uma aventura para você se reencontrar. 

VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

@Alisson Caló a ideia de criar um grupo de pessoas é bacana e tal, mas deixo aqui apenas uma observaçao pra vc refletir depois: Quanto mais pessoas, mais opiniões e mais desejos diferentes. Pense nisso durante a trip, quando chegarem num lugar que certas pessoas quiserem ir/fazer algo, outras quiserem fazer outra coisa e uma outra pessoa quiser ir para o lado oposto. A principio pode parecer simples dizer que vao chegar num acordo mas numa hora sempre pode ter alguem que vai apelar que os desejos dela nunca sao atendidos ou que uma pessoa sempre tem a preferência nas escolhas.

Eu ja fiz uma viagem de longa duraçao apenas com um amigo, na grande maioria das vezes nos "desejos" se coincidiam mas hora ou outra tinhamos que ceder ao que o outro queria. Agora pense nisso com um grupo de 4 - 5 - 6 pessoas ou mais, com certeza será bem mais complicado.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, lobo_solitário disse:

@Alisson Caló a ideia de criar um grupo de pessoas é bacana e tal, mas deixo aqui apenas uma observaçao pra vc refletir depois: Quanto mais pessoas, mais opiniões e mais desejos diferentes. Pense nisso durante a trip, quando chegarem num lugar que certas pessoas quiserem ir/fazer algo, outras quiserem fazer outra coisa e uma outra pessoa quiser ir para o lado oposto. A principio pode parecer simples dizer que vao chegar num acordo mas numa hora sempre pode ter alguem que vai apelar que os desejos dela nunca sao atendidos ou que uma pessoa sempre tem a preferência nas escolhas.

Eu ja fiz uma viagem de longa duraçao apenas com um amigo, na grande maioria das vezes nos "desejos" se coincidiam mas hora ou outra tinhamos que ceder ao que o outro queria. Agora pense nisso com um grupo de 4 - 5 - 6 pessoas ou mais, com certeza será bem mais complicado.

Boa sorte

Bem pensado. Obrigado pelas dicas, querido. 

Compartilhar este post

Link para o post

19 horas atrás, Juliana Soto disse:

Olá .. 

Eu e minha namorada ficamos interessadas nesse mochilao 

Qual o roteiro? Desde já agradeço 

sairmos de valença-ba. E ir para Morro de São Paulo> Itacaré> serra grande> Porto seguro> arraial d'ajuda.  Está para decidirmos quantos dias em cada local.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...