Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Olá! 

Estou indo para La Paz em julho. Gostaria de indicação de bairro pra ficar.😊 Fiz bastante leituras, tenho nomes de bairros, entretanto se alguém que conhece o local puder ajudar agradeço. 🙏

Gostaria de ficar em algum local bem localizado (que não fosse o centro, li que é mais sujo e movimento por lá...não sei se é isso tudo que falam). 

Alguma sugestão de hostel ou hotel? (limpo, localizado...valor depois olho se é viável) 😃😃

Obrigada!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Vanessa Aline Olá, as coisas em La Paz acontecem e se fazem no centro da cidade, é o melhor local para se hospedar, pois fica perto das as agencias de turismo, terminal de ônibus, locais para compras, principais hotéis, etc.

A verdadeira excelência do povo de La Paz é ali.Uns 99,9% das pessoas que vão a La Paz se hospedam por lá. Sobre questão de segurança, te garanto que não vai lhe acontecer nada, mas sempre é bom ficar de olho em seus itens pessoais em locais públicos. 

Tenha cuidado apenas com os efeitos da altitude nos primeiros dias, principalmente no primeiro dia, se alimente com alimentos mais leves, beba muita água e descanse. Tem pessoas que não seguiram bem as regras e passaram mal. Até mais.

• Gostei! 3
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. 

O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. 

A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. 

Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 20 dias atrás fiquei num Airbnb no bairro de Sopocachi, na Av. 20 de Octubre.  O bairro é ótimo, relativamente calmo (comparado com o centro), com muitas opções de restaurantes bons, teleférico perto, praças bonitas e fica a uns 20 minutos de caminhada pro centro.  Como não tenho problema nenhum em caminhar (ao contrário, gosto muito), foi uma ótima opção pra mim.  

• Gostei! 2
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RicardoRM então...se eu procurar um lugar para ficar.. vc aconselha de ficar mesmo ..no centro.. isso? Outra pergunta... vi que o meio de transporte (principal) são os teleféricos.. Eles se interligam? (tipo metrô)..Obrigada!! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio Maggessi Tb estava olhando neste bairro.. porém tenho uma dúvida, se eu quiser ir para o centro de Teleférico.. eu consigo? eles fazem interligações... pq eu vi um hostel bom e barato em Sopocachi e próximo de uma estação..Obrigada!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por fegama
      Bolívia (Salar de Uyuni) + Chile (Atacama) + Peru (Cusco)
      Oi mochileiros podem me ajudar? Fiz um roteiro com objetivo de conhecer uyuni, atacama e cusco em 20 dias em julho/agosto deste ano. Podem criticar pra ver se não estou fazendo besteira no roteiro abaixo. É meu primeiro mochilão fora do Brasil. E se quiserem podem me indicar agência e hostel (já até reservei mas tenho cancelamento grátis daí dá p mudar..)
      Roteiro
      Dia 1 – São Paulo x Santa Cruz de La Sierra (avião) – chego de noite
      Dia 2 – Bolívia - Santa Cruz de La Sierra x Sucre (avião - manhã) + Sucre x Uyuni (ônibus)
      Dia 3 – Bolívia - Fechar passeio do salar, ver câmbio etc. (mais alguma coisa neste dia?)
      Dia 4, 5 e 6 – Bolívia - Passeio do salar de uyuni + chegada no atacama (negociar passeios e ver câmbio etc)
      Dia 7 – Atacama - Valle de la luna e valle de la muerte (manhã) + lagunas escondidas (tarde)
      Dia 8 – Atacama - Piedras rojas e Lagunas Altiplacas
      Dia 9 – Atacama - Vulcão lascar + tour astronômico
      Dia 10 – Atacama - Salar de tara (manhã) + Atacama X Arica (ônibus - tarde/noite)
      Dia 11 e 12 – Peru – Arica X Tacna (ônibus) + Tacna X Arequipa (ônibus) + Arequipa X Cusco (ônibus)
      Dia 13 – Cusco - city tour + câmbio + negociar passeios e talvez valle sagrado (Sacsayhuaman, Kenko, Pukapukara, Tambomachay, Pisaq)
      Dia 14 – Cusco - Chinchero, Salinas de Maras, Moray e Ollantaytambo
      Dia 15 – Cusco - ida p águas calientes de van + caminhada hidrelétrica
      Dia 16 – machu picchu (ingresso comprado, esse dia ñ dá p alterar) + volta para Cusco de van
      Dia 17 – Cusco - laguna humantay
      Dia 18 – Cusco – puno (dúvida, ñ sei o q fazer direito neste dia)
      Dia 19 – Cusco - montanha de 7 cores
      Dia 20 – Cusco x São Paulo (avião)
    • Por BrunoMCZ
      Olá, galera!
      Estou desenvolvendo com outros colegas de MBA, o projeto de um Hostel aqui em Maceió!
      Gostaria de pedir a ajuda de vocês para responderem um questionário sobre o tema e para compartilhá-lo com amigos viajantes/mochileiros!
      O questionário é rápido e o link é do site SurveyMokey, totalmente seguro! Fiquem tranquilos!
      Segue o link: https://pt.surveymonkey.com/r/hostelquest
      Obrigado pela força e boas viagens!
      Espero vê-los em breve aqui em Maceió!
    • Por gugscarv
      Olá, boa noite! 
      Eu me chamo Gustavo, tenho 22 anos, depois de muito pensar eu decidi largar tudo e me aventurar em um mochilão, estou planejando ir embora no final deste ano. Eu não tenho muita grana e o meu objetivo é ficar de 6 meses a 1 ano (ou mais) fora. Gostaria de ouvir relatos de pessoas que já passaram por essa experiência, indicações de cidades, por onde passar e dicas de como posso me manter em relação à trabalho durante esse período que eu estiver fora e etc.
      Já conheço o Worldpackers que com certeza irá me ajudar muito. Gostaria de indicações de Hostel também.
      Obrigado!
    • Por gugscarv
      Olá, boa noite! 
      Eu me chamo Gustavo, tenho 22 anos, depois de muito pensar eu decidi largar tudo e me aventurar em um mochilão, estou planejando ir embora no final deste ano. Eu não tenho muita grana e o meu objetivo é ficar de 6 meses a 1 ano (ou mais) fora. Gostaria de ouvir relatos de pessoas que já passaram por essa experiência, indicações de cidades, por onde passar e dicas de como posso me manter em relação à trabalho durante esse período que eu estiver fora e etc.
      Já conheço o Worldpackers que com certeza irá me ajudar muito. Gostaria de indicações de Hostel também.
      Obrigado!
    • Por Renato Nery De Souza Santos
      Hostel, pousada, hotéis,amazonas,manaus

• Criar Novo...