Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
14 minutos atrás, Vanessa Aline disse:

@Sergio Maggessi Tb estava olhando neste bairro.. porém tenho uma dúvida, se eu quiser ir para o centro de Teleférico.. eu consigo? eles fazem interligações... pq eu vi um hostel bom e barato em Sopocachi e próximo de uma estação..Obrigada!! 

Vanessa, a dona do Airbnb deixou anotadas instruções caso a gente quisesse usar essa opção, mas confesso que não olhei...

Só andei na Linha Morada (roxa) pra ver como era, porque é a que mais sobe.  Ela sai do centro e vai até El Alto.  A vista é incrível.  Se não me engano, a que sai de Sopocachi é a Amarilla.

image.png.10d65e1e5dd21aa48920a8967ae98522.png 

image.png.c2b4ca749ecfb81a9748b652ed4afcab.png

• Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@Vanessa Aline Olá, as coisas em La Paz acontecem e se fazem no centro da cidade, é o melhor local para se hospedar, pois fica perto das as agencias de turismo, terminal de ônibus, locais para compras

Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo.  O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes

Vá sem medo. Na Bolívia, você sente a sensação de segurança. Fiquei hospedada no centro, é pertinho de tudo. Muito tranquilo o centro de La Paz.

Posted Images

• Membros
Em 12/06/2019 em 08:22, joshilton disse:

Fica no centro, acabei de voltar da Bolívia. O centro é tranquilo e está perto de tudo. 

O povo boliviano é muito hospitaleiro, então não terás problema algum, a não ser com a altitude, que podes resolver com o chá da folha de coca ou mascando a folha, deixando na boca mesmo. 

A segurança é MIL % melhor que em várias cidades no Brasil. Fui, gostei e amei, tanto que pretendo voltar. 

Os passeios eu acredito que você já tenha feito as pesquisas, caso ainda tenhas dúvidas, é só perguntar.

Estou indo no dia 1/08 e preciso de informações quanto às conduçoes que a gente embarca para Copacabana. Onde fica o ponto do Cementério? Alguem pode me ajudar?

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
6 horas atrás, deibe disse:

Estou indo no dia 1/08 e preciso de informações quanto às conduçoes que a gente embarca para Copacabana. Onde fica o ponto do Cementério? Alguem pode me ajudar?

Fia a Copacabana, partindo de La Paz. Não se preocupe em comprar as passagens com antecedência, tem várias linhas de ônibus indo de La Paz a Copacabana.

Em Copacabana, também não se preocupe, compre as passagens na hora.

Link para o post
  • Membros
7 horas atrás, Vanessa Aline disse:

@RicardoRM então...se eu procurar um lugar para ficar.. vc aconselha de ficar mesmo ..no centro.. isso? Outra pergunta... vi que o meio de transporte (principal) são os teleféricos.. Eles se interligam? (tipo metrô)..Obrigada!! 

Sim, existe uma interligação. Você pode economizar, comprando o pacote, não sei de quantos, não lembro, sai mais barato que comprar 1 a 1.

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros de Honra

Olá Vanessa,

Se viajar sozinha a melhor opção é ficar nos hostel do centro, tipo na calle Sagarnaga (Naira, Journey e outros), na calle Illampu (Muzangu, Copacabana e outros), próximo do mercado da bruxas o Fuentes.

Se for com companhia avaliar as opções de Airbnb que podem ser em Sopocachi (10/15 minutos de ônibus até o centro)

Maria Emília

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Colaboradores

Olá, tudo bem? La Paz é muito grande. O teleférico liga alguns pontos da cidade e tem uma linha que passa pelo centro sim. O que vc pretende fazer lá? Ficar quantos dias? O melhor a fazer é sempre ficar na região central se vc n tem tempo. Pois tudo lá vc precisa de taxi, ônibus p/ se locomover, devido a altitude. As principais atrações da cidade estão no centro. As agencias tb. Se vc está com medo de sujeira NÃO VÁ A BOLÍVIA. No geral o pais é pobre, então vai ter aglomerado de gente e vai ter sujeira. Eu já fui 2 x e te digo que vale muito a pena ficar próximo da rodoviária ou do centro se você for se locomover para outras cidades , pq a sensação de cansaço é grande e n vale a pena se afastar muito pela questão de segurança, alias , a probabilidade de assaltos é muito maior quando você sai da região turística central, assim como em qqr região da America Latina. 

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros

A melhor opção é o centro, fiquei no Sol Andino Hostal, ele tá com nota alta no booking, mas é bem simples. Aliás, como já citaram, beleza e limpeza não são qualidades que eu diria sobre a Bolívia em si. Andei pelas ruas a noite sozinha, mas não achei super seguro. Mas basta ter atenção e cuidado que nada acontece. E sim, os teleféricos são como o metrô de lá, mas só vale a pena se você for para El Alto ou para a vila das bruxas. Não há outros pontos turísticos que esse meio de transporte leva, a intenção dele é levar a população de El Alto para La Paz.

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Membros

Como já disseram, a melhor opção é ficar no centro, área bem policiada, várias opções de restaurantes, agências de viagens e farto transporte público e táxis.

Fiquei na Calle Socabaya, perto da Plaza Murillo, e gostei muito da região, poucos minutos a pé estava na Calle Sagarnaga

Este tópico é antigo mas as coisas não mudaram muito em Laz Paz

https://www.mochileiros.com/topic/1089-la-paz-onde-ficar/

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Fora da Zona de Conforto
      Está procurando hospedagem barata para o seu futuro site ou blog? Não sabe qual a melhor opção para o seu tipo de site atual ou futuro? Conheça agora as 16 hospedagens de site mais baratas do Brasil e do exterior e o que levar em consideração na hora de fazer a sua escolha!
      Como blogueiro, eu tive que pesquisar muito sobre os diferentes tipos de hospedagem de sites e os muitos provedores deste serviço. E durante mais de 8 anos com pelo menos 6 sites que possuo (por enquanto), eu já experimentei e troquei várias vezes de servidores de internet de acordo com as minhas necessidades de custo e de tráfego no site.
      Sendo assim, eu achei que seria uma boa ideia compartilhar o meu conhecimento sobre planos e empresas de hospedagem de internet para aqueles que gostariam de começar um blog, um site pessoal, um site de vendas, ou qualquer outro tipo de portal na internet. Espero que ajude…
      Isso porque, encontrar a hospedagem ideal para o seu site é uma fundamental parte do seu projeto para ter uma boa presença no mundo digital. Quem opta por ter um site, blog ou e-commerce deve saber que esse processo de escolha pode ser um pouco demorado e trabalhoso. Porém, não é algo que precisa ser caro. 
      Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, colocar um site no ar pode ser bem em conta….aliás, muito mais barato do que a maioria das pessoas imaginam! Mas para isso, você precisa conhecer as empresas disponíveis no mercado, quais são as mais baratas e que oferecem um serviço de qualidade. 
      Separei aqui uma lista com as 16 hospedagens de site mais baratas do Brasil e do exterior e criei também uma tabela com as principais informações de cada empresa! 
      Quer saber quais são essas empresas e qual o valor dos planos de hospedagem mais em conta? Então confira! 

Continue lendo em: 16 Hospedagens de Site Mais Baratas do Brasil e do Exterior
    • Por RafaelOS
      Olá pessoal!! 

Tenho um grande sonho pela Patagônia tanto chilena quanto Argentina e sonho em conhecer Ushuaia, porém não tenho noção de valores, não me importo com hotéis  chiques, gostaria de saber se com 3mil reais é possível conhecer esse lugar por pelo menos 1 semana? 
    • Por Fernanda Freitas
      [Trip Deserto – Atacama, Uyuni e Santiago]
      A Trip que estava no topo da minha lista de desejos foi realizada com muito sucesso em junho de 2019. Foram 13 dias, sendo 4 dias no Atacama, 4 dias para fazer a travessia para o Deserto do Uyuni e 5 dias em Santiago. San Pedro é daquelas cidadezinhas pacatas, chão de terra, paz e amor que rouba o coração da gente, as paisagens, os lugares são tão incríveis que parece que você está em outro mundo, SURREAL, minha alma transbordou de tanta emoção, vi a Via Láctea inteira bem em cima da minha cabeça, ouvi histórias ancestrais de Atacamenho raiz e o lugar menos esperado que eu não consegui segurar minhas lágrimas foram os Gêiseres Del Tatio, não sei explicar o que eu senti naquele lugar, só sei que foi incrível, apesar do frio de - 9° (alguns falaram que era de - 13°), fiquei hospedada no Hostel Hultur e foi incrível, porque tem área de fogueira e todo mundo se reunia em volta da fogueira toda noite. A travessia do Uyuni, não foi fácil, mas tbm não foi muito difícil, as hospedagens eram boas, disponibilizavam sacos de dormir, a comida era muito boa e tomei banho quente todos os dias. O mais complicado é o vento gelado em alguns lugares e a altitude, eu passei muito mal na laguna colorada, altitude de 4600 mts, tive que andar mais ou menos por uma hora e deu muito ruim. Fiquei 5 dias em Santiago tbm, vi neve, nevasca na montanha, não aproveitei tanto a cidade como gostaria, porque a Trip do Uyuni roubou minhas energias, me hospedei no Hostel Providência e um dos melhores Hostels que já passei, festa diariamente, e rodadas grátis de Pisco Sour. Uma dica para Santiago, fujam dos taxistas, eles são muito filhos da puta. No fim das contas foi tudo incrível. Como sempre digo "Tudo Vale a pena, quando a alma não é pequena"
      Viagem toda feita por conta, exceto os passeios que contratei agência local. Melhor agência para os passeios do Atacama é a Flamingo, melhor preço e atendimento excelente. Mais dúvidas, estou a disposição
      Sigam meu grupo no Facebook 
      https://www.facebook.com/groups/221597662984942/?ref=share

• Por Priscila Barbosa
      Bom dia gente! Estou com uma viagem marcada já tem um tempo para Bolívia e não consigo postergar mais. Porém devido ao Covid-2019, está sendo pedido o teste RT-PCR, tanto na ida quanto na volta com 72h de antecedência do voo. Porém não tenho noção de onde fazê-lo em Santa Cruz de la Sierra e nem noção de preço e não encontro informações na internet. Se alguém tiver alguma dica ou informação vai ajudar bastante!

• Criar Novo...