Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por luisnabuco
      Olá, Mochileiros(as) Programadores,sou novo aqui! 
      Sou estudante Full stack ead  e quero ser nômade digital. Não gostaria de esperar o curso terminar  para começar a mochilar.  Pretendo meter o pé na estrada em dezembro. Podem me dar dicas? 
      HELP ME!
    • Por Malubackpacker
      Olá estou realizando uma pesquisa para elaboração do meu tcc sobre mochileiros. São apenas 18 perguntas! Acessando o LINK você vai direto ao questionário para responder. Agradecemos muito sua contribuição em nosso projeto. No brasil não há um número alto de dados bibliográficos sobre esse segmento de viagem! Por favor ajude a nossa pesquisa a ter um alcance maior :)) ❤️ 
      https://forms.gle/A6BcC1EaFwawKN9A8

• Por Malubackpacker
      Olá estou realizando uma pesquisa para elaboração do meu tcc sobre mochileiros que são influenciadores nas mídias sociais. São apenas 15 perguntas! Acessando o LINK você vai direto ao questionário para responder. Agradecemos muito sua contribuição em nosso projeto. No brasil não há um número alto de dados bibliográficos sobre viajar nesse estilo, queremos mudar isso! Nos ajude respondendo :))) ❤️ 
       https://forms.gle/TGsPxUp1v14XMX4X6  
    • Por Raphael Amorim
      Eai pessoal, venho a um bom tempo querendo me jogar no mundo ficando de 15 a 30 dias em cada lugar.
      Morei os últimos 6 anos em Cuiabá - MT e agora estou no interior passando um tempo com a família antes de decidir meu destino.
      Vou fazer isso nem que seja sozinho, mas com alguém para dividir o airbnb já seria um ganho enorme
      A principio queria começar com países mais baratos(Leste europeu, América do sul ou Sudeste asiático) - Mas isso tbm pode ser alterado.
      Meus planos é começar em Maio, mas tbm pode ser alterado essa data.
      Instagram: @phael.dev

• Por rayanvp
      Gostaria de saber quanto vou gastar de combustível para ir até buenos aires de moto uma xt 660.
  • Criar Novo...