Ir para conteúdo

Europa 2020 - Julho ou Agosto ou Setembro (30 dias)


Bruno Shiroma

Posts Recomendados

  • Colaboradores

5 países para 28 dias, pois tira se o dia de chegada e de  saída,terá que se deslocar de avião, pois as distâncias são longas. Então, mais dias perdidos? Ou seja, não há tempo para ir a tantos "paises"que se resumem em uns dias nas suas capitais. 30 dias dá 2 ou 3 cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 13/06/2019 em 23:40, Bruno Yuji Shiroma disse:

Boa noite,

Estou pensando na possibilidade de viajar para a Europa em 2020 por 30 dias.

A principio, em algum mês: Julho ou Agosto ou Setembro.

Estava pensando em um roteiro do tipo: Espanha, França, Alemanha, Itália, Inglaterra.

Alguem mais ?! rsrs

Boa noite!!!! Quero ir para europa em 2020 tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 13/06/2019 em 23:40, Bruno Yuji Shiroma disse:

Boa noite,

Estou pensando na possibilidade de viajar para a Europa em 2020 por 30 dias.

A principio, em algum mês: Julho ou Agosto ou Setembro.

Estava pensando em um roteiro do tipo: Espanha, França, Alemanha, Itália, Inglaterra.

Alguem mais ?! rsrs

Indico o mês de setembro, porque julho e agosto é alta temporada. A hospedagem vai ser cara e as cidades vão estar muitos cheias de turistas. O que vai dificultar muito nos pontos turísticos. Como pôr exemplo, longas filas para entrar em alguns pontos. As cidades que indico são: Paris, Londres, Moscou, Budapeste e Atenas.

@tikepelomundo

#tikepelomundo

IMG_20190610_032256_363.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Um sol escaldante, mas glorioso, céu azul e agradável e vento refrescante são a receita perfeita para sair de sua casa e embarcar em uma aventura de caminhada!
      Para a maioria das pessoas, o verão é a melhor época para fazer caminhadas com a família, amigos ou sozinho. Um dia passado na trilha pode ser revigorante, emocionante e, claro, queima calorias. Pode ajudá-lo a relaxar e liberar um pouco da serotonina armazenada nas profundezas do seu cérebro.
      Normalmente, a maioria das pessoas prefere fazer caminhadas no verão por causa das horas de luz do dia mais longas. No entanto, você também pode caminhar durante o inverno ou em qualquer outra estação, se não se importar com o clima.
      Independentemente de quando você for, é importante que você esteja pronto não apenas com o equipamento apropriado, mas também com o conhecimento adequado que pode ajudar a tornar sua experiência de caminhada gratificante.
      Ao caminhar em clima quente, você deve saber como controlar o calor intenso, a desidratação, as cãibras de calor e outros problemas que possa encontrar. Aqui está uma lista de dicas para ajudá-lo quando você estiver caminhando ao ar livre.
       
         1. Verifique o tempo antes de sua caminhada
      Embora o verão seja uma ótima estação para caminhadas, é fundamental verificar o tempo antes de tomar qualquer decisão. Fazer exercícios em um clima extremamente quente pode colocar mais estresse em seu corpo e, se você não considerar o calor, pode arruinar sua viagem.
      Quando você se exercita no calor, pode causar exaustão, desidratação e, na pior das hipóteses – uma insolação. Se a temperatura estiver perto de 35 graus e a umidade estiver em ou perto de 100%, adie seus planos até que o tempo esfrie.
      Além disso, evite caminhadas durante o meio-dia, pois a temperatura é mais alta durante esse horário. Alicia Gerber, diretora do acampamento de verão da Pali Adventures, diz que você deve começar a caminhada o mais cedo possível em um dia quente.
      Portanto, saia cedo o suficiente para garantir que você termine a sessão mais árdua antes do meio-dia. Dependendo do calor do tempo, você pode preferir fazer caminhadas no início da manhã ou no final da noite.
       
         2. Encha garrafas de água… muitas delas!
      Você vai suar muito, o que significa que provavelmente ficará desidratado depois de algum tempo. Portanto, certifique-se de carregar água suficiente com você. Certifique-se de que cada pessoa tenha sua própria garrafa de água para que todos possam matar a sede facilmente.
      É sempre melhor beber mais água do que você acha que pode precisar, porque mesmo se você tiver grande resistência, caminhar em clima quente vai fazer você suar muito!
       
         3. Traga alguns lanches com você para manter seus minerais elevados
      Como você vai suar muito durante a expedição, é essencial levar lanches para manter o nível de açúcar no sangue ideal. O suor afeta mais os níveis de sal, portanto, para evitar pressão arterial baixa ou fadiga, coloque algumas barras de proteína ou outros lanches nutritivos dentro de sua mochila.
      Se você estiver caminhando com seu filho, traga alguns lanches para ele também ou coloque-os em sua própria mochila.
      Claro, não traga refeições completas, para que você não fique com sono ou preguiça durante a caminhada. Mas traga comida suficiente para ajudar a mantê-lo ativo e fornecer a energia necessária.
       
      Continue lendo em: 9 Dicas Essenciais para Caminhadas e Trilhas no Calor
    • Por nazira franca
      Pessoal, gostaria de uma ajuda. De 28/06 a 15/08, estarei de mochilao pelos seguintes paises: Rep Tcheca, Hungria, Croacia, Grecia e Portugal, e pensando em incluir Polonia e Austria. O que acham dessa inclusao em relacao a tempo. Sera pouco tempo para tds os paises ou e melhor nao incluir os 2?
      Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...