Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Animei muuuuito de ir agora com essa promoção da Latam. Mas estava pensando em novembro, porem essa data eu acho que conseguiria ir também. To bem interessado em uma companhia, porque não vi uma forma facil de ir ao Kruger se não de carro. Você estava pensando em ir la fazer o safari ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei minha passagem para novembro (08/11 - 23/11), estou indo sozinho se alguém for estar lá nessas datas vamos tentar se encontrar e tomar um vinho! uahuahau chama no probleminha 45-999353036

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Estou indo para Cape Town no dia 29/08 saindo de GRU. Vou ficar o mês de setembro todo. 

Quero fazer o Safari no Kruger nos dias 21/22 e 23/09.

Se alguém estiver indo também 11-953473694

Compartilhar este post

Link para o post

@Ulysses Prodel EU vou dia 30.08.. chego dia 31 em Joanesburgo. Estava pilhando alugar o carro ja do aeroporto e seguir rumo ao Kruger. Pilha nao? Depois devolver o carro por la (naquele aeroporto proximo ao Kruger) e pegar o voo para Cape Town. Se animar me da o toque!!! 21 - 999595888

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...