Ir para conteúdo

Bagagem de mão no avião - Mochila cargueira de 50l


Posts Recomendados

  • Membros

Não sei em outras companhias, mas viajei recentemente pela KLM (São Paulo - Praga, com parada em Amsterdã) e essa mochila de 60 litros (não totalmente lotada) foi tranquilo, só foi um pouco chato de colocar no bagageiro dentro do avião pq já tinha outras maiores (malas rígidas) ocupando todo o espaço

https://www.decathlon.com.br/mochila-de-trekking-viagem-forclaz-60-l-quechua/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

IMG_20190821_151137162_HDR.thumb.jpg.39d1f1b5db8ddbb0997966f35a44d9dd.jpg

Acabei de sair do Salgado Filho (POA), e vi os agentes do mal (vestidos de verde) que supostamente estariam fazendo a triagem das bagagens. Estão olhando muito pouco para quem passa e praticamente nem reparam em quem passa de mochila. No embarque tem o gabarito, mas também é difícil pararem alguém.

15664190799396255672797270487797.thumb.jpg.e6b2cbbf556980f46dbe015e78f3c4f1.jpg

Estou com uma mochila de 60 litros bem cheia + uma bolsinha, indo p/ Brasília agora, sem problema algum com bagagem na vinda e na volta, até então.

Vale ressaltar que muitos vôos estão dando a oportunidade de vc despachar de graça antes do embarque, para evitar atrasos, então é uma oportunidade para quem acha que pode ter problema.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi um cara ser pego com uma mochila cheia no CHILE, aeroporto de Calama, acho que era uma Quechua 50L ou 60L. Enfim, não dá pra vacilar, na Europa então numa Ryanair é praticamente certeza que será pego. Tenho uma cargueira 55L, e to usando com NTK Nasca 40l que cabe direitinho nas medidas de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 26/08/2019 em 23:12, Paulo Tasso disse:

Vi um cara ser pego com uma mochila cheia no CHILE, aeroporto de Calama, acho que era uma Quechua 50L ou 60L. Enfim, não dá pra vacilar, na Europa então numa Ryanair é praticamente certeza que será pego. Tenho uma cargueira 55L, e to usando com NTK Nasca 40l que cabe direitinho nas medidas de todas.

Ryanair não deixou eu levar a bordo uma de 45l ano passado, tive q deixar no "carrinho" antes de embarcar e pegar na saída, sorte q eu tinha outra bolsinha dessas de cordão flexivel pra levar passaporte, celular, etc a bordo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros
Em 19/08/2019 em 19:57, cguilhermelopes disse:

Opa cara blz? Eu comprei uma Quechua Forclaz 50L, ela passa 7 cm do tamanho permitido (em altura), porém utilizei ela em 4 viagens em julho (todas pela Latam) e não tive problemas. E comigo foi igual ao comentário acima, ngm fiscaliza quem tá de mochila kkk.

Você já viajou com ela na Europa ? Low cost?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...