Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Posts Recomendados

Uma pequena amostra das paisagens e lugares que passei durante a minha jornada rumo a Santiago de Compostela feita pelo Caminho Primitivo, 320km feitos a pé  saindo de Oviedo para Santiago!! Buen Camino!!

20190525_205156.jpg

20190528_114815_Pano.jpg

20190601_174752.jpg

20190604_172737.jpg

IMG_0587.JPG

IMG_0607.JPG

IMG_0610.JPG

IMG_0632.JPG

IMG_0658.2.jpg

IMG_0671.JPG

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, marceloespanha disse:

O máximo pretendo fazer ainda. 

Tá na lista de destinos pro futuro. 

Vá sem medo, vale cada segundo!!

Assim que possível quero fazer novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Felipe Benchimol disse:

Vá sem medo, vale cada segundo!!

Assim que possível quero fazer novamente.

Pow se for me avisa, quem sabe eu ñ faça junto. Além do mais vc já conhece o caminho rsrs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Renato Santini
      Pessoal, achei esse artigo muito bom sobre como se preparar fisicamente para o Caminho de Santiago:
      https://trueclimbing.com/2019/02/04/caminho-de-santiago-como-se-preparar-fisicamente/
      O que acham?
    • Por jgmiguel
      Este tópico foi criado para todos que desejarem percorrer o Caminho de Compostela. As informações aqui colocadas serviram para manter Santiago de Compostela - Guia de Informações atualizado.clique aqui para ver informações do guia

Obrigado a todos pela contribuição.

Fiz o Caminho Frances, partindo de Saint Jean Pied-Du-Port, na França.
      São aproximadamente 800 quilometros. Mas há tbm quem o faça em 35 e até 40 dias. Depende da quilometragem que vc caminha por dia
      Há quem começa de outros lugares, ou até da metade, conforme o tempo que se tem. Qquer dúvida pergunte.
    • Por DiegoCardosoFilho
      Gente, sou novo por aqui e estou querendo fazer o caminho a Santiago de Compostela começando por Porto (ao menos esse eh o plano...rs) esse mês. Alguém sabe dicS sobre aluguel de bike, translado de bagagem e albergues? Tô querendo ir, mas na versão mais "quebrado" possível...haha
      grato se alguém puder ajudar.

• Criar Novo...