Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Estou planejando minha viagem e tenho dúvidas em onde preencher os últimos 5 dias: LAOS, CAMBOJA, ou um pouco de cada?

Pensei em fazer 2 dias em Angkor e 3 dias em Vientiane + Luang Pranang. Muito apertado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito apertado sim, se tem apenas 3 dias no Laos vá somente para Luang Prabang, que é uma cidade espetacular.

2 dias em Angkor seriam ambos completos? Se for quebrado, chegando ou saindo no meio dos dias, já acho muito pouco.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Laos, mas 2 dias pra Siem Reap é realmente pouco.  O complexo de AngkorWat tem 400 km2 de templos.  Ok que precisaria de muito mais tempo pra conhecer tudo, mas pro básico acho pouco...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

caramba não esperava receber tantas respostas em tão pouco tempo! isto é animador demais!

todas muito válidas! obrigado demais pessoal!!!! 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por AnaMoreira19
      Galera, estou planejando um mochilão pela Ásia com duração de aproximadamente 60 dias começando em março/2020 e gostaria de uma ajuda com o roteiro/gastos.
      A principio, o roteiro básico seria:
      Coréia do sul (entre 15 a 30 dias)
      Taiwan (1 semana)
      Tailândia (1 semana)
      Camboja (1 semana)
      Vietnã (1 semana)
      Vocês acham viável ter uma media de US$50,00 gastos p/dia (alimentação, hospedagem, transportes e passeios), sendo o meu orçamento máximo de US$5000?
      PS: Na Coréia, como é o país mais caro, tentaria Worldpackers para economizar com hospedagem, por isso planejei ficar mais tempo. E os voos entre os países não entram no valor de 5000 dólares.
    • Por lucianosettanni
      Durante nossas férias no Sudeste Asiático passamos 4 dias no Camboja em Siem Reap para conhecer as ruínas do complexo de templos de Angkor.
      Durante nossa visita nos templos contamos com a companhia de um guia cambojano que fala português. Essa experiência enriqueceu bastante o nosso passeio pois alem de conhecer a história, pudemos visitar os locais nos templos onde só os locais sabem.
      Segue o contato do nosso guia:
      Bumleap
      +855 11 422 007
      +855 60 489 783
      Vale a pena!

• Por pedritamix
      Oi, gente!
      Quão frio faz em Halong Bay (Vietnã) em dezembro/janeiro? É inverno, ok, a previsão diz que é frio, tal, mas gostaria do relato de quem foi, para dizer se vale a pena ir nessa época ou se fica impossível curtir a natureza ou entrar na água sem congelar rs
      Pensei em ficar na Castways Island, então a preocupação com o frio à noite tb é uma questão importante.
      Alguém foi nessa época e pode contar um pouco mais? 

• Criar Novo...