Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Raíssa Carlos

Dicas e Cia - Arraial, Trancoso e Caraíva - Agosto 2019

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Estarei de férias a partir do dia 12 de Agosto e estou com a pretensão de ir à Arraial, Trancoso e Caraíva.
Pensei em ficar por lá de 8 a 12 dias e hospedar em hostel mesmo.

Se tiver alguém com os mesmos planos, bora organizar e encontrar por lá. 
Não conheço a região, então estou aberta às dicas tb. :)

Compartilhar este post

Link para o post

11 minutos atrás, Raíssa Carlos disse:

Boa noite, pessoal!

Estarei de férias a partir do dia 12 de Agosto e estou com a pretensão de ir à Arraial, Trancoso e Caraíva.
Pensei em ficar por lá de 8 a 12 dias e hospedar em hostel mesmo.

Se tiver alguém com os mesmos planos, bora organizar e encontrar por lá. 
Não conheço a região, então estou aberta às dicas tb. :)

Tô querendo ir em setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir ao Nordeste a partir do 12/08. Porto Seguro já tive a oportunidade de conhecer, estou em busca de outros destinos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Karl Kraemer Então, o meu roteiro está bem flexível. Foquei em Arraial, Caraíva e Trancoso pq são lugares que eu tenho vontade de conhecer, mas nada impede de mudar. Já tem algum lugar em mente?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raíssa Carlos todas as praias que cistases são muito lindas, já tive o privilégio de conhece-las. Pois então, não estou com algum destino fixo em mente, mas sim me aventurar sem rumo digamos, haha! Mas tenho vontade de conhecer praias que além de bonitas tenham uma vida noturna também com bares e música!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Raíssa, ainda está de pé a sua viagem?

Estarei de férias do dia 10/08  até dia 23 e tenho o mesmo plano de lugares pra conhecer, talvez incluindo a Península de Maraú, qq coisa a gente pode combinar, juntar um grupo que esteja querendo ir pra lá na mesma data...

Compartilhar este post

Link para o post

@Cleber Truta Oi Cléber, está sim... Só que acabei fechando uma outra viagem do dia 15 a dia 18. 😐
Então, iria a partir do dia 20, minhas férias são até o dia 31. Dependendo do período que você decidir ir, dá pra encontrar em algum lugar por lá, pelo menos alguns dias.
Até então não estou em nenhum grupo e não estou sabendo de mais ngm que esteja indo nesse período.
Qualquer coisa me chama no whats (31 987121396).

Compartilhar este post

Link para o post

Posso recomendar o Balaio Hostel que fica em Trancoso,não sei se ainda está pronto (estava em reforma) mas qualquer coisa visite o Bistro.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...