Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores

Eu fiquei 22 dias e gastei 4 mil reais. Mas gasto é uma coisa muito individual, cada um tem seus gostos e formas de gastar. Cidade do México e interior do país são baratos. Região de Cancun é cara

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Como não vai pagar pela hospedagem recomendo trazer ao menos $500 por dia, já na região de Cancun precisaria de ao menos $750 e caso queira ir para um parque aquático precisa mais de $2.000. Para se deslocar da CdMx para Cancun o ideal seria comprar um voo com antecedência, com menos de $1.000 seria um valor ótimo incluindo bagagem despachada.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
Em 18/06/2019 em 14:11, Leandro Chaves Petrellis disse:

Não levarei dolar pois está muito caro. Levando só pesos em espécie vou conseguir me manter la? E quanto de pesos levar? 

Onde que você vai achar pesos mexicanos para comprar no Brasil com um preço bom? Se achar, muito provavelmente vai ser numa cotação muito ruim.

Então a menos que você ache um local que tenha pesos mexicanos realmente numa cotação boa, esta história de não querer levar dólar por está caro, geralmente é a maior furada que os viajantes fazem, pois ai acabam pagando muito mais caro numa moeda "exótica" que tem muita pouca saída no Brasil e por causa disto é bem mais cara..

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...