Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala aí galera!

Estou planejando minha viagem Porto Alegre - Punta del Leste - Montevidéu - Buenos Aires - Mar del Plata - Santa Rosa - Mendoza - Santiago - Cordoba - Santa Fé - Uruguaiana

 

Queria saber se as informações desse post ainda são atuais: Extintor, 2 triângulos, Carta Verde e Encosto na cabeça são suficientes?

@FlavioToc fez viagem recentemente? Poderia compartilhar a experiência em relação aos itens do carro?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá @Fabrício Limaestou indo agora em Março e Abril e passarei por Argentina, Chile e Uruguai. Estou indo com todos os estes itens e optei por levar o cambão também, mesmo não sendo um item obrigatório mas que facilitará muito a vida caso tenha a necessidade de ser rebocado. Mas como já disseram aqui, não é obrigatório porém é um item que pode ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi @Geovane Rodrigues. Obrigado pela contribuição! Estou nessa mesma linha. Pensei em comprar um cambão para facilitar uma eventual necessidade, mas meu carro não tem o engate. Então eu teria que colocar o engate e ainda comprar o cambão. Começa a aumentar o investimento. Estou pensando. Você tem aquele cambão que é só uma barra ou aquele outro modelo triangular ?
 

Em relação à kit de primeiros socorros, você sabe se no Chile e Uruguai são obrigatórios?

 

obrigado 

forte abraço!

Editado por Fabrício Lima
Complemento da resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia pessoal!

Estou revirando o forum atrás de um modelo da autorização para dirigir carro em nome de terceiro na Argentina/Uruguai?Chile, mas não estou encontrando. Eu tenho certeza que vi um modelo num post há alguns dias.

 

Alguém tem um modelo para compartilhar ou o link do post?
 

Muito obrigado!

Fabrício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...