Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola! Eu sempre quis conhecer a Disney. Estive pensando em me programar pra ir em agosto de 2020 (fora da alta temporada). Seria legal se pudéssemos juntar as pessoas interessadas e irmos juntos. Uma turma grande e animada. Assim pesquisaríamos, discutiríamos dicas e ficaria bom pra todo mundo. Quem topa? Bora? ;) 

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Beatriz... Amo a Disney e sempre que posso vou buscar um abraço do Mickey. Gosto muito do mês de novembro, que é quando acontece a MAIOR promoção americana (Thanksgivengs/Black Friday) com preços inimagináveis. Excelente para aproveitar e fazer umas compras. O clima nessa data é ameno, gostoso e uma blusinha à noite já dá conta do recado. Anota aí meu nome amiga. Se rolar um grupo eu vejo a disponibilidade de participar também!!! ;)  

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Luka Izzo disse:

Oi Beatriz... Amo a Disney e sempre que posso vou buscar um abraço do Mickey. Gosto muito do mês de novembro, que é quando acontece a MAIOR promoção americana (Thanksgivengs/Black Friday) com preços inimagináveis. Excelente para aproveitar e fazer umas compras. O clima nessa data é ameno, gostoso e uma blusinha à noite já dá conta do recado. Anota aí meu nome amiga. Se rolar um grupo eu vejo a disponibilidade de participar também!!! ;)  

oii

quero ir tb mas to sem CIA e sem data[

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20/06/2019 em 13:31, Beatriz Priscilla disse:

Ola! Eu sempre quis conhecer a Disney. Estive pensando em me programar pra ir em agosto de 2020 (fora da alta temporada). Seria legal se pudéssemos juntar as pessoas interessadas e irmos juntos. Uma turma grande e animada. Assim pesquisaríamos, discutiríamos dicas e ficaria bom pra todo mundo. Quem topa? Bora? ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo ir para Orlando mais to sem roteiro sem grupo mais me interesso muito em entrar num grupo de pessoas que querem ir para Disney em 2020 de preferência meio do ano porque da mais tempo de me programar 

Compartilhar este post

Link para o post

Em 21/06/2019 em 10:42, Manuela Gomes disse:

oii

quero ir tb mas to sem CIA e sem data[

tu ta indo quando pra disney

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2019 em 11:32, tiagogodoy disse:

tem disponibilidade agora em agosto?

Oie, estou indo em agosto2019 de 24 a 27 apenas porque vou passar antes em las vegas e miami se tiver interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...