Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Queridos!

Montar um roteiro pra Europa é muito simples. MAS TER CERTEZA DE ESCOLHAS NO SUDESTE ASIÁTICO É UMA AVENTURA!!!

Segue a ideia do meu roteiro, e gostaria MUITO de compartilhamento de experiências e dicas/apontamentos de onde acertei ou errei. QUE MEDO DE ERRAR NO ROTEIRO!!!!!

21 dias, partindo em 22/11/2019, fazer uma segunda lua de mel eu e minha esposa:

- Saída de Guarulhos direto para DUBAI;

- Estadia de 2 dias em DUBAI

- Ida para Bangkok

- Estadia de 3 dias em BANGKOK

- Ida de trem para Ayutthaia

- Estadia de 2 dias em AYUTTHAIA

- Ida de trem para Chiang Mai 

- Estadia de 2 dias em CHIANG MAI

- Ida de avião para Krabi

- Estadia de 4 dias em Ilhas de KRABI e arredores

- Ida de trem ou barco para Phuket

- Estadia de 2 dias em Ilhas de PHUKET e arredores

- Estadia de 1 dia em SIMILIAN ISLANDS

- Ida de avião para Siem Reap

- Estadia de 3 dias em SIEM RIAP com visitas em ANGKOR

- Ida de avião para Laem Prabang

- Estadia de 2 dias em LAEM PRABANG

- Ida de avião de volta para Bangkok, no dia de vôo de volta para o Brasil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olhando assim tá de boa.. porém tem que contar com os deslocamentos... p. ex, teu dia de ida pra Krabi.. se for no 2o dia de Chiang Mai você vai perder tempo de estadia de uma cidade que é bem legal! De mais, não tem muito o que mudar.. eu tiraria Phuket, mas é gosto pessoal.. não sei o que veem naquela ilha 😅

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Drosdosky Bodenmuller
      Sim, esse é o melhor guia de Bangkok que você irá encontrar.

Viajamos para a Tailândia em 2018, conhecemos diversas cidades, casamos em Phi Phi, e muitas coisas legais.
      E não podia faltar conhecer Bangkok, uma cidade milenar repleta de cultura e aventura!

Inclusive, conhecemos o famoso Sky Bar, palco da gravação do final do filme Se Beber Não Case 2.
      Então, se você está pensando em ir para a Tailândia, não deixe de conferir esse guia super completo que fizemos para ajudar nossos amigos viajantes.

O link é https://alemdafronteira.com.br/guia-bangkok-tailandia/

E mais, se quiser contribuir, sugerir alterações, ou qualquer coisa, pode utilizar os comentários no site ou até mesmo formulário de contato disponível no site que respondo com o maior prazer.

Só pra ter uma idéia, vou colocar uma foto de Bangkok para conferirem.

• Por Tacio Corbacho
      Olá mochileiros, agora em Junho tiro minha tão esperada férias, estou em duvida sobre alguns locais para conhecer, tendo em vista a pandemia e sendo nesse momento a única opção, conhecer esse brasilzão.
      sou da Bahia, e tenho por enquanto 3 opções de locais:
      - Minas Gerais
      - Santa Catarina
      - Espírito Santo
      Quais locais dentre os 3 vocês me indicam e há algum outro que pode ser visto com bons olhos ?
      Desde já agradeço galera !!! 
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A longa espera acabou.
      Você superou o estresse de se preparar para um casamento.
      Agora é hora de relaxar e curtir a sua lua de mel!
      Quer você seja um casal que adora aventuras ou prefere um local isolado para relaxar, com certeza devem desejar escolher um lugar romântico que tornará sua lua de mel ainda mais especial. 
      Afinal, nada como começar o seu casamento com uma viagem incrível em um destino paradisíaco!
      Pensando nisso criamos essa lista com algumas das melhores ideias de destinos para lua de mel que certamente farão seu casamento ter um começo inesquecível.

Continue lendo em: 11 Ideias Fantásticas de Destinos para Lua de Mel pelo Mundo
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Se você é dono de um cachorro, quando chega o momento de tomar decisões de viagem você quer o melhor para o seu melhor amigo peludo. Você gostaria de tornar a experiência de viagem do seu cão segura e confortável para ele, certo?

Como você passa muito tempo com seu cachorro, é importante saber o que é melhor para ele quando se trata de viajar. Se você decidir fazer uma viagem e quer levar seu pet com você, existem 7 coisas importantes que você deve saber antes de partir para as suas férias.
      Como você verá nas dicas a seguir, a segurança é fundamental, especialmente para seu companheiro peludo. Vamos lá?

Continue lendo em: 7 dicas para Viajar com Cães em Segurança em Carros, Aviões & em Geral
    • Por Ginho Rios
      olá galera, estou planejando ir do interior baiano para o interior paulista, 1914km no total.  meu carro é um palio economy 1.0 2010 estou preparando ele todo pra essa viagem. porem estou com uma séria dúvida. quantos tanques de combustível em média alguém de vocês já gastaram caso já viajaram longe assim. pretendo ir só ou com outra pessoa , sem peso carro alinhado todo revisado com peneus novos, irei na calma e pisar forte pra aproveitar a viajem, no manual diz qie a media é 13.5 na rodovia se for isso mesmo não compensa, na pratica possa ser que faça mais que isso em fim não sei. espero que me ajudem.
  • Criar Novo...