Ir para conteúdo

Melhor lugar para viajar em março no Brasil?

Posts Recomendados

• Colaboradores

Se quiser praia, acho a região dos lagos no RJ uma boa opção (Búzios, Arraial do Cabo). As férias já vão ter acabado e não vai estar tão lotado. 

Se preferir interior, Foz do Iguaçu é uma boa opção. Destino relativamente barato, muitas opções de passeios e só vai ver natureza bonita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Eu sempre organizo as férias dos meus pais (que só viajam para destino de praia) e me norteio pelo Praiometro para decidir destino e época do ano.  Eles nunca pegaram chuva a ponto de estragar a viagem, sempre dá muito certo. Evite ir para as cidades abaixo da linha pontilhada. Do meio pra cima do gráfico são os locais mais seguros em questão de chuva. Segue o link.

https://www.viajenaviagem.com/2012/10/praiometro-nordeste-caribe/

Link para o comentário

• Colaboradores

Juliane, os amigos já deram ótimas dicas! De fato março é chuvoso em todo o litoral e o praiometro do Viaje na viagem tem boas dicas, mas ano passado eu fui pro Ceará em abril, mês mega não recomendado, kkkkk, e deu tudo certo! Chovia um pouco de manhã, aquela pancadona de chuva, e depois só sol!

Então no fim das contas é uma loteria! :)

Link para o comentário

• Colaboradores

@Juliane ferreira2 por aqui pela Paraíba, Pernambuco e RN é tranqüilo de chuva essa época. Dá chuva mas nada que permaneça por dias ou semanas (como acontece de maio a agosto, as vezes até outubro). Os turistas do verão e do carnaval foram embora, derrubando os preços. O mar ainda tá verdinho por causa da estiagem do verão. E as passagens estão mais baratas. Sempre recomendo aos amigos virem para cá nessa época. Melhor mês do ano nesse pedaço do Nordeste ❤

• Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...