Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

E aí, pessoal.

Estou com o roteiro aberto pra explorar o sudeste asiático. Só preciso estar na Thailândia em dezembro. De resto estou aberta.

Alguém que irá fazer esse mochilão nos mesmos meses deseja companhia?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi ! eu estou animado para ir, ainda não tenho data estou em um ano sabático, quanto tempo você pretende ficar por lá?

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/06/2019 em 23:56, EdjaksonSLima disse:

Oi ! eu estou animado para ir, ainda não tenho data estou em um ano sabático, quanto tempo você pretende ficar por lá?

abraço.

Oi, eu pretendo iniciar em novembro. Como disse preciso estar em dezembro na Thailândia, então faço no mínimo 40 e no máximo 60 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto atrás, emanuelle.bezerra disse:

Oi, eu pretendo iniciar em novembro. Como disse preciso estar em dezembro na Thailândia, então faço no mínimo 40 e no máximo 60 dias. Eu tô na Ausrália agora. Tbm tô em ano sabático. Mas tenho curso aqui até setembro. Em outubro quero rodar uma pouco aqui e depois sigo p Ásia.

Em 23/06/2019 em 23:56, EdjaksonSLima disse:

abraço.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, to indo no final de novembro/início de dezembro... vou dia 27/11 pra Frankfurt, passo alguns dias lá e dia 03/12 chego na Tailandia... posso ficar até a primeira semana de janeiro, mas ainda não fechei nada certinho, só as passagens até a Tailândia... Pretenso fazer, além de Bangkok+Praia, Hanoi, Hong Kong, Singapura e Kuala Lampur. 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Eu estarei em Cingapura na última semana de dezembro e depois irei para Tailândia. Pretendo começar por Koh Lipe e terminar por Phuket (no dia 10/01). 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2019 em 22:42, Zahra Sajid disse:

Oi Emanuelle. Eu quero ir pra Ásia em novembro, qual país vc pretende ir primeiro

Oie, Ainda não tô com o planejamento pronto. Estou aberta. Deve definir as datas todas até a semana que vem. Você já em seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...