Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Dayane00

COMPANHIA P/ NORDESTE EM JULHO/2019

Posts Recomendados

Em 23/06/2019 em 22:10, Anie Vidal disse:

OLÁ!!! Estou indo a Natal, RN, do dia 11 a 19 de julho.. Minha filha vai visitar o namorado e eu vou turistar por lá! O que acha? vou me hospedar no Ponta Negra, pelo Airbnb. Bora andar de Buggue?

Bjks

Oi, Anie!

Adoraria ir, me parece um lugar encantador! Mas, não tive muito tempo para planejar a viagem e vi que as passagens estão muito caras pra lá :(

Estou pensando em ir para Jericoacoara ou Salvador entre 11 e 15 de julho

Compartilhar este post

Link para o post

Em 23/06/2019 em 18:52, GUI BAURU disse:

Oi, td bem?

estarei em Aracaju_SE de 4 a 15 de julho. 

Se quiser ir pra lá, podemos explorar o litoral, e até descer um pouco no litoral norte baiano.

Topa?

email: [email protected]

Oi, Gui! 

Terei pouco tempo para viajar, de 11 a 15 de julho. Estou pensando entre Jericoacoara ou Salvador.

Onde você mora?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/06/2019 em 22:20, Rickson51 disse:

Estou planejando passar 1 semana em Jericoacoara na primeira quinzena de julho. Estou vendo datas e opções de hospedagem essa semana.

Oi, Rick!

Já definiu alguma coisa?

Terei do dia 11 a 15 de julho. Estou pensando em Jericoacoara também.

Onde mora? Vamos combinar!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Dayane00 disse:

Olá, Mari! 

Estou pensando em Jericoacoara ou Salvador, 4 dias também, de 11 a 15 de julho. Você mora aonde? Vamos combinar! 

Eu moro em Teresina-PI. Só não sei se consigo passagem pra esse período pelo fato de está muito em cima. Mas posso tentar. Qqr coisa manda seu número por msg, aí combinamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, @Mari.sa te mandei um e-mail com o meu número. Dá uma olhada lá e vamos conversar. Vou comprar as passagens hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...