Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Olá pessoal!!

Estou buscando pessoas interessadas em fazer Jalapão e Chapada dos Mesas. Saio de férias no final de Agosto. Apartir de 26/08.

Estou montando o roteiro ainda e sugestões são bem-vindas! 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @Fábio Salles, ainda não tenho roteiro pronto, estava pensando em comprar algum pacote, mas não qual agência é de confiança para este roteiro. 

Pelo que eu pesquisei o preço só muda mesmo pela quantidade de pessoas. E os roteiros são todos bem parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

@rutemarianee  Olá! 

eu estou tentado cotar o pacote com a Norte Tur, realmente o valor está melhor com eles. Mas está difícil para eles me passarem as datas de cada saída para eu fechar com eles.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, brunacth disse:

@rutemarianee  Olá! 

eu estou tentado cotar o pacote com a Norte Tur, realmente o valor está melhor com eles. Mas está difícil para eles me passarem as datas de cada saída para eu fechar com eles.

oi eu comprei passagens 11 a 17 de setembro,estou vendo de fechar com jalapão oficial,tbem queria conhecer chapada das mesas =( vc esta indo com mais alguem,quanto a norte tur cobrou pelo dois passeios ...

Compartilhar este post

Link para o post

42 minutos atrás, rutemarianee disse:

oi eu comprei passagens 11 a 17 de setembro,estou vendo de fechar com jalapão oficial,tbem queria conhecer chapada das mesas =( vc esta indo com mais alguem,quanto a norte tur cobrou pelo dois passeios ...

Pela Norte tur, está saindo R$2500 mais ou menos cada roteiro. Eu estou indo sozinha, mas ainda não comprei as passagens. estou planejando ir no comecinho de Setembro e passar uns 12 dias por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

5 mil os dois eita,sera q n dava p ir por conta propria pra chapada das mesas n,no pacote q te falei do jalapao oficial 5 dias esta saindo R$1,900,tava vendo esses dias se tinha a opcao de onibus p carolina e la pega algum guia e fica em um hostel...se programar ate la dava p conhecer os dois com um preco mais justo 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por isabella.tejeda
      Olá galera, 
      Vou sair de férias em Novembro e estou planejando de fazer Jalapão + Chapada das Mesas, estou vendo de fechar com uma agência, já que vou sozinha. 
      Pretendo sair  depois do dia 21/11.
      Se mais alguém animar e tiver disponibilidade para a data, vamos conversar! 
      😃
    • Por KAROLINE ECKERT
      Moro no Tocantins e conheço Palmas como a palma da minha mão :)
      Quero contribuir com os mochileiros que querem desbravar os pontos paradisíacos dessa região!
      Mande um oi (63)99251-0831 
    • Por Erickmatos
      Olá ...
      Estou partindo para uma aventura no jalapão do dia 31/07 ao dia 06/08
      A ideia é dar uma volta no Parque iniciando em Ponte alta para Mateiros passando por São Félix e finalizando em Novo acordo 
      Dia 06 retornaremos a Palmas .
      Temos um carro 4x4 alugado e ainda tem 2 vagas 
      Um amigo desistiu na ultima hora ...
      O valor do aluguel do carro  e gasolina vai ser dividido pelos mochileiros 
      Aluguel aprox 1900 para toda a trip
      Estamos em 3 pessoas
      Eu Caiçara do litoral de SP
      E mais 2 gringos da Suíça 
      Aqui alguns lugares que vamos visitar  
      Pedra Furada 
      Canion Sussuarana 
      Cachoeira Velha (we can GO rafiting in the river)
      Dunas do Jalapão
      Serra do Espirito Santo (Sunrise up there) night trecking (2 hours long)
      Fervadouro dos Buritis 
      Comunidade Mumbuca (local Comunity , cultural  local arts)
      Cachoieira da formiga 
      Cachoeira do Prata
      Estamos dispostos a sugestões de lugares desde que esteja dentro do circuito .
      Vamos acampar .... Então é preciso ter barraca e equipamento de camping 
      Se topar pode ligar ou chamar no WhatsApp 
      13997705521
      Meu facebook : https://www.facebook.com/erick.matos.5

• Por Edgar Rocha
      BOA PRA NOIS! 
      Galera, eu mais o camarada Danilo, estaremos indo para Palmas, alugar um carro e partir sentido Jalapão, sem agência, por conta mesmo.
      Seja pra dividir os custos ou pela companhia, só vamos.

• Criar Novo...